A minha atividade

Boa tarde,Mais uma vez continuam a nao cumprir com o valor acordado no contrato e começa a ser ridículo todos os meses ter de vir ao forum para resolver a situação..O valor acordado no contrato e de 40,80€ e nao €49,29 como vem na fatura deste mes.1o...
Boa tarde,Agradeço a correçao do valor mensal visto nao ser o acordado na ultima renovação.AttFabio Freitas
Bom dia,Recebi agora a fatura para pagamento do Tv/net/voz mensal mas o valor nao e o acordado na ultima adesão do contrato que fiz no dia 22-10-2024.Agradeço resolução do mesmoObrigadoFabio Freitas
Boa tarde, estou com problema na activação da Amazon Prime. ja tentei varias vezes em abos (Código QR e por SMS) e continua a dar erro na finalização.Agradeço ajuda/resposta na resolução do problemaObrigado 
Boa noite estou com um problema na minha VBOX 4k onde todos os dias de manha ao ligar a TV aparece sempre em modo "menu" . A antiga box desligava e ligava a TV e ficava sempre no canal onde tinha deixado. ha alguma alteração que possa fazer na box pa...
Votos de