Fatura com preço errado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-11-2024 09:46 AM
Bom dia,
Recebi agora a fatura para pagamento do Tv/net/voz mensal mas o valor nao e o acordado na ultima adesão do contrato que fiz no dia 22-10-2024.
Agradeço resolução do mesmo
Obrigado
Fabio Freitas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-11-2024 10:41 AM
Olá @jighsaw
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos, desde já, que quando é efetuada uma refidelização a meio do ciclo de faturação, a fatura seguinte contempla duas mensalidades distintas: a do pacote anterior (até ao dia da alteração) e a nova.
Vamos verificar em sistema esta questão do valor da fatura.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

