My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! App my vodafone

Bom dia.Não tenho conseguido entrar na app my vodafone, há quase uma semana, desde que fiz a última atualização da mesma. Após o login, a app "fecha".Já desinstalei e voltei a instalar, limpei cache, etc... O problema persiste.Será algum problema na ...

Ferreira08 por Visitante Junior
  • 3127 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder à My Vodafone

Bom dia, Não consigo efetuar login na My Vodafone visto que não defini nenhuma palavra passe. > Não consigo fazer um novo registo já que o email já está associado a uma conta.> Na aplicação do telemóvel ao inserir o meu número de telemóvel e obter um...

Marleite11 por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro a adicionar o serviço Tv+Net+Voz à app myvodafone

Não consigo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.Ao inserir o número de conta (que fiz copy-paste do PDF da fatura, para me certificar que estava a colocar o número correto) para pedir a Chave de Activação recebo...

zmgf71 por Novo Utilizador
  • 1162 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com o link de confirmação de registo em MyVodafone

Não consigo aceder ao MyVodafone porque, quando peço um email de confirmação do registo, após carregar no link enviado, aparece-me sistematicamente esta mensagem: Podem ajudar a desbloquear, pf? Obrigada.

Erro registo My Vodafone.jpg
QA por Novo Utilizador
  • 1718 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração NIB débito direto

Boa tarde Gostaria de mudar o meu NIB para pagamento por débito directo.Já tentei fazer alteração na area MyVodafone e no passo final após clicar em "confirmar" diz "lamentamos mas neste momento não é possível satisfazer o seu pedido".Já à semanas qu...

em06804 por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resultados Passatempo decorrente do mês de Março

Bom dia, esteve a decorrer um passatempo em março, onde se habilitavam a ganhar um telemovel, bastava iniciar a seção na aplicação diariamente, no regulamento estava indicado que o resultado sairia hoje dia 5 de abril de 2021. Alguem poderia indicar ...

Redes27 por Novo Utilizador
  • 7763 Apresentações
  • 18 respostas
  • 1 Votos

Não consigo criar login para minha conta internet + tv + voz

Tenho assinatura vodafone já há 1 ano e nunca consegui associar uma conta no my vodafone a minha assinatura de internet + tv + voz. Minha operadora de telemóvel não é vodafone, nunca recebi uma fatura (só recebo SMS já com os dados de pagamento) e se...

plinioaltoe por Visitante Junior
  • 1858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos