My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activar 2ª via cartão SIM

Bom dia,No sábado dia 18 perdi o meu telemóvel. No domingo dia 19 desloquei-me à loja do Colombo e adquiri um novo telemóvel e foi-me disponibilizada uma 2 ª via do cartão associado ao meu nº ********. Disseram-me que demoraria uma hora para estar ac...

NunoCortez por Novo Utilizador
  • 349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Olá tenho 2 números de conta associado ao meu pacote na NÓS e queria saber se consigo fazer a portabilidade dos números para a Vodafone

maryana1 por Novo Utilizador
  • 342 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas Vodafone Happy e ofertas

Quando tento aceder ao vodafone Happy ou aderir a ofertas, a aplicação indica que tenho carregamentos em atraso e não me deixa entrar, mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizada.Agradecia ajuda.

inespedro13 por Novo Utilizador
  • 328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão bloqueado e sem acesso ao PUK

Boa tarde,Tenho o cartão bloqueado porque me enganei a colocar o PUK e estou sem acesso à aplicação My Vodafone  (associada ao número)porque acedia sempre a partir do número e o código que enviavam por SMS.Como posso fazer para ter acesso ao PUK?

Goncalo_reis por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa tarde.Sou cliente Vodafone mas pretendo saber as soluções que a vodafone me pode apresentar para ter redução de preço na minha fatura que é bastante elevado para o que neste momento preciso.O meu período de fidelização acaba em Outubro, mas estou...

costa16 por Contribuinte
  • 993 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

troca de pontos

uma semana atrás troquei 100 pontos por 10 mms, tiraram me esses pontos mas não recebi o pacote de 10 mms.

helena123 por Novo Utilizador
  • 302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo enviar MMS

Não consigo enviar MMS, e diz a seguinte informação, " Mensagem não enviada: serviço não ativado na rede"

Marco1972 por Novo Utilizador
  • 686 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Linha de apoio

Boa tarde.É lamentável deixarem um cliente cerca de uma hora à espera na linha de apoio, para falar com um assistente e depois deste tempo todo, dizerem que não vai ser possível concluir a chamada, para tentar mais tarde e simplesmente desligarem.Uma...

Tania84 por Novo Utilizador
  • 372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento acidental de faturas

Boa noite,Fui realizar o pagamento do meu tarifário no app My Vodafone e escolhi pagar pelo Apple Pay pela praticidade, porem apresentou um erro e então tentei mais uma vez, apresentou um erro novamente e então desisti, depois de 5 minutos foi debita...

EricNakamura por Novo Utilizador
  • 425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede no estrangeiro

Olá boa tarde,Estou fora de Portugal e encontro-me sem rede desde à alguns dias. Na app da My Vodafone diz que vou ser debitado dia x, mas já passou sem o tal se suceder.Gostava de saber o que fazer para resolver esta situação para voltar a conseguir...