My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cancelar pedido de 2ª via

Saudações, Pedi uma 2ª via do cartão através do MyVodafone, mas não tive a opcção de escolher a morada de envio. Creio portanto que o cartão irá para a minha antiga morada (escolhida na altura do pedido do 1º cartão, e à qual já não tenho acesso). Já...

IA2020 por Novo Utilizador
  • 4398 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso conta MyVodafone

Bom dia, sou cliente vodafone há vários anos.Inicialmente como Particular, a cuja conta tinha associado o meu email pessoal e o meu número de telefone.Depois migrei o meu número para uma conta Empresarial onde tenho outros serviços associados.A minha...

FilipeNobre por Visitante Junior
  • 2392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MyVodafone app em appstore estrangeira

Bom dia,Estou no estrangeiro e gostaria de puder usar a app MyVodafone PT para gerir a minha conta.Na appstore encontro a versão para diversos países mas nao a de PT.Alguma hipotese de vir a acontecer?É cada vez mais dificil compreender a ausencia da...

Mgoncalves89 por Novo Utilizador
  • 1716 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet em roaming

Boa tarde, na app My Vodafone nao tem mais control de dados em roaming. Como consigo ver de outra forma?

Florentin por Visitante Junior
  • 1110 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erros

Gostaria de entrar na app My Vodafone. No entanto, ao fazer o login com o número de telefone dá erro, ao tentar pedir a nova palavra pass a mensagem dá erro antes de enviar. Como posso resolver?

My vodafone

Boa noite ,Bloqueie a conta por não me lembrar da password, fiz o recuperar password e diz-me email inválido.Tentei fazer um novo registo e diz-me email em uso.A que moderador posso mandar mensagem para corrigir esta situação?Obrigado

Cristiana131 por Novo Utilizador
  • 710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gestão de Serviços e Contas

Não consigo aceder à minha homepage para ver o meu contrato actual.A página não sai da Gestão de Serviços e Contas, não consigo Personalizar porque salta novamente para a Gestão de Serviços e Contas. 

FilipaF por Novo Utilizador
  • 1886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta My Vodafone

Olá, Estou a ter um problema com a minha conta no Site da vodafone.Quando tento fazer login diz que ainda não foi confirmada a conta e pede para enviar um email de ativação. Depois de receber o email e clicar no link para ativar a conta dá erro e diz...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telefone pela myvodafone

Boa tarde,Venho expor o seguinte procedi ao carregamento via myvodafone recorrendo ao cartao de credito.Acontece que carreguei o valor de 19 euros e recebi a notificacao do carregamento de 19 euros.Todavia após verificar os movimentos bancarios.verif...

Vetepacheco por Novo Utilizador
  • 1277 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Móvel

Tenho Vodafone Go e não consigo aceder através do myvodafone aos dados do serviço parar saber quando é o próximo carregamento. Diz sempre para tentar mais tarde. Utilizo um telefone a fazer de ancoramento e nem enviando sms para o 1277, nada estou co...

Anacat1 por Novo Utilizador
  • 1636 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos