My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Impossível obter fatura

Exmos senhores,Sou o responsável pela gestão da conta de uma entidade (chamemos-lhe MinhEmpresa), mas o meu número está associado a uma outra conta da qual não sou gestor (chamemos-lhe OutrEmpresa). Estou a tentar obter faturas da MinhEmpresa.Quando ...

shopstick por Novo Utilizador
  • 309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Wrong phone number for SMS confirmation codes

Hello,I am trying to add my TV+Voz+Net+Movil account to MyVodafone but it keeps sending SMS codes to a wrong phone number.  The help email fails to send. TOBI thinks I want to change my actual phone number. I don't understand enough Portuguese to use...

Screenshot 2024-04-23 at 12.18.30 PM.jpg
VK por Visitante Junior
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hi Vodafone

Do you even test your MyVodafone portal ? Do you even try to use it as a customer ? Please see the images below. Either you use Safari, Chrome or Firefox, this is always the same. And yes, both MacOS or Windows. When you are able to login to the acco...

Screenshot 2024-04-22 at 19.35.52.png Screenshot 2024-04-22 at 19.36.07.png
Buzi por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Inicio app

Não consigo entrar no my Vodafone seja pela app ou por um navegador, dá-me erro e não consigo repor a password também

Alexandre24 por Novo Utilizador
  • 254 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Router ThingsMatrix sem acesso à internet

O router ThingsMatrix do programa Escola Digital, não tem acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeLed da "rede" está com luz vermelha intermitenteTentei encontrar soluções na internet mas sem sucesso.Cartão funcionou até...

IFilipa_0-1713812093592.png
IFilipa por Novo Utilizador
  • 840 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Vou começar por explicar a ordem dos acontecimentos:dia 11/04 foi instalada a Vodafone, passadas 3 horas comecei a ter quebra no serviço de internet. Contactei telefonicamente o apoio ao cliente, E referi que não estava satisfeita com o serviço e que...

Fatura Incorreta

Recentemente viajei ao exterior. Antes de viajar, ative o serviço de Roaming International (tenho mensagens de texto confirmando que o serviço estava ativo)Ao ligar o telemóvel, ainda dentro do avião, recebi mensagens SMS que parecia que o roaming ai...

Daluan por Novo Utilizador
  • 348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

taxado com a 1ª chamada do dia

Boa noite,hoje pelas 21h22m fui taxado com a 1ª chamada do dia, sem ter feito qualquer chamada durante todo dia, será possivel explicar-me qual razão desta cobrança?E também aproveito para perguntar por que razão nas minhas mensagens pessoais, aqui n...

Pedrosa1 por Contribuinte Junior
  • 306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 4 cobranças de serviço premium

Boa noite,Ao receber a minha fatura Vodafone, vi que tinha 3-4 cobranças de serviço premium no dia 14-21-28 de março 2024.O que é isso e como acabar com isso?Não aderi a nenhum serviço desses, aliás alguém de pode explicar o que é ?Obrigada.

Lurdes22 por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de Internet muito má.

Bom dia,Depois de varias tentativas pelo telefone para resolver a situação de falta de internet e terem ficado de passarem por cá já por diversas vezes para resolverem o problema, até á data não apareceram, continuo com o problema por selecionar-Fico...

916236076 por Novo Utilizador
  • 258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos