Alteração de dados pessoais
Olá boa tarde,como posso alterar os dados pessoais da minha conta vodafone? (nome, nif e morada)
Olá boa tarde,como posso alterar os dados pessoais da minha conta vodafone? (nome, nif e morada)
Boa tarde,Agradeço que resolvam os problemas que estão a ocorrer com o acesso à App My Vodafone!!Não consigo aceder através do tlm. Não aceita a password anteriormente configurada. Nem passwords provisórias que me são remetidas via sms.Obrigado,João ...
Boa tarde, consigo acesar a aplicação normalmente pela primeira vez, quando vou adicionar servicos, nao consigo, diz serviço ja associado ao portfólio
Olá, boa tarde. Na app my vodafone já tenho associados 5 dispositivos. Hoje na box ao tentar eliminar alguns deles pedia-me para inserir um PIN, sabem dizer-me que PIN é este que é pedido? Obrigada.
Bom dia.Não tenho conseguido entrar na app my vodafone, há quase uma semana, desde que fiz a última atualização da mesma. Após o login, a app "fecha".Já desinstalei e voltei a instalar, limpei cache, etc... O problema persiste.Será algum problema na ...
Por favor preparem a APP My Vodafone em modo escuro, cada vez mais é utilizada e não se consegue ver bem.Obrigado.
Bom dia, não estou a conseguir aceder ao my vodafone
Bom dia, Não consigo efetuar login na My Vodafone visto que não defini nenhuma palavra passe. > Não consigo fazer um novo registo já que o email já está associado a uma conta.> Na aplicação do telemóvel ao inserir o meu número de telemóvel e obter um...
Não consigo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.Ao inserir o número de conta (que fiz copy-paste do PDF da fatura, para me certificar que estava a colocar o número correto) para pedir a Chave de Activação recebo...
Não consigo aceder ao MyVodafone porque, quando peço um email de confirmação do registo, após carregar no link enviado, aparece-me sistematicamente esta mensagem: Podem ajudar a desbloquear, pf? Obrigada.