Criação
Resposta
Solução
11-12-2024 09:07 PM - editado 14-12-2024 10:23 PM
Editado:
Atualização do ponto de situação na presente data e hora.
Após o célere atendimento e cuidado prestado tanto no atendimento como resolução da situação, feita por 5 técnicos e a atenção em especial de cada um na área de sua competência, as dificuldades foram ultrapassadas.
Saúdo toda a equipa que também ao longo deste período fizeram fazer o que podiam incluindo a competência de reportar conforme as informações providenciadas pelo cliente, sendo especialistas da área ou não.
Agradeço a todas as partes pelo cuidado e atenção prestado tanto através de serviço telefónico como em atendimento no local.
Um desejo de felicidades a cada 1 presente neste caso e desejos de uma boa época festiva a todos.
Os melhores cumprimentos a vossas Ex.mos/Ex.mas Srs/Sras,
Rúben Ribeiro
12-12-2024 04:11 PM - editado 14-12-2024 10:24 PM
Atualização do ponto de situação editada no primeiro post
em 12-12-2024 05:30 PM
Olá @Vladimirubensk
Ficamos felizes que a situação já esteja resolvida.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone