cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

tentativa de resolução

Vladimirubensk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Editado:

Atualização do ponto de situação na presente data e hora.

Após o célere atendimento e cuidado prestado tanto no atendimento como resolução da situação, feita por 5 técnicos e a atenção em especial de cada um na área de sua competência, as dificuldades foram ultrapassadas.

Saúdo toda a equipa que também ao longo deste período fizeram fazer o que podiam incluindo a competência de reportar conforme as informações providenciadas pelo cliente, sendo especialistas da área ou não.

Agradeço a todas as partes pelo cuidado e atenção prestado tanto através de serviço telefónico como em atendimento no local.

Um desejo de felicidades a cada 1 presente neste caso e desejos de uma boa época festiva a todos.

Os melhores cumprimentos a vossas Ex.mos/Ex.mas Srs/Sras,

Rúben Ribeiro

2 RESPOSTAS 2

Vladimirubensk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Atualização do ponto de situação editada no primeiro post

Olá @Vladimirubensk

 

Ficamos felizes que a situação já esteja resolvida.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone