cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado da encomenda

GeSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz uma encomenda através da loja online da Vodafone, 09/12/24 mas não a recebi no prazo definido(11/12/24). Usando a página para consultar o estado da encomenda, a única informação que consigo obter é "Expedida por transportador". Perdi um dia de trabalho à espera e até agora sem informações. Fiquei numa chamada em espera por mais de 45min e não fui atendido.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GeSilva,
Lamentamos que esteja a verificar dificuldade no contacto com a Linha de Apoio a Cliente, o que se deve a um fluxo anormal de chamadas. Mas estamos aqui para ajudar e verificar o ponto de situação da entrega da sua encomenda.

 

Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel associado à sua compra. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone