Cobrança incorreta
Estou insatisfeito com a serviço, estão me cobrando o dobro do combinado em contrato e especificado pela atendente da loja de Porto de mos.
Estou insatisfeito com a serviço, estão me cobrando o dobro do combinado em contrato e especificado pela atendente da loja de Porto de mos.
Eu queria saber se os pontos estão elegíveis so para os dispositivos que estão na aplicação
Estou desde segunda-feira a tentar sem sucesso ativar a 2ºa via do meu cartão que chegou por correio. Farto-me de ligar para a linha de ativação, dou os dados e diz sempre que está a processar e pede para ligar novamente mais tarde. No apoio ao clien...
Boa tarde. Não uso cartão SIM e escrevi uma declaração para parar de usar o número de telefone do escritório da sua empresa em janeiro. Porque é que recebo faturas pelo telefone 912813122? Feche meu contrato e não me envie faturas!
Boa tarde,Fiz uma encomenda através da loja online da Vodafone, mas não a recebi no prazo definido. Usando a página para consultar o estado da encomenda, a única informação que consigo obter é "Expedida por transportador". Pretendo obter informação d...
Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeVisualmente no router, fica a piscar um led descrev...
Estou a tentar colocar a meu serviço na my vodafone. tenho o pedido pendente e a carta que chegou por correio com o código de ativação. Ao colocar esse tal código o site dá erro e diz que o código não esta correto. Já é a segunda vez que pedi a carta...
Boa tarde,Após renovar o contrato com a Vodafone por mais 2 anos (casa e 3 telemóveis), onde foi oferecido o serviço de downloads ilimitados nos telemóveis, percebi que a velocidade da internet é de apenas 10 Mbps, sem ninguém me ter informado deste ...
Não tenho acesso ao My Vodafone. Perdi meu cartão SIM, e nas duas formas de fazer Login (número ou e-mail), pedem o código enviado por SMS. Obrigado.
Perdi meu Sim e não tenho mais acesso a app. Estão a enviar me o código de acesso por SMS, mas por não ter mais o Sim, não consigo acessar. É possível recebê-lo por e-mail ou alguma outra forma? Obrigado