My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança incorreta

Estou insatisfeito com a serviço, estão me cobrando o dobro do combinado em contrato e especificado pela atendente da loja de Porto de mos.

Resolvido! Pontos

Eu queria saber se os pontos estão elegíveis so para os dispositivos que estão na aplicação

Problemas na Ativação de 2ª Via

Estou desde segunda-feira a tentar sem sucesso ativar a 2ºa via do meu cartão que chegou por correio. Farto-me de ligar para a linha de ativação, dou os dados e diz sempre que está a processar e pede para ligar novamente mais tarde. No apoio ao clien...

cristovaoga por Novo Utilizador
  • 525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não uso cartão SIM 912813122

Boa tarde. Não uso cartão SIM e escrevi uma declaração para parar de usar o número de telefone do escritório da sua empresa em janeiro. Porque é que recebo faturas pelo telefone 912813122? Feche meu contrato e não me envie faturas!

Vad40 por Novo Utilizador
  • 667 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rastreio de encomenda e transportadora

Boa tarde,Fiz uma encomenda através da loja online da Vodafone, mas não a recebi no prazo definido. Usando a página para consultar o estado da encomenda, a única informação que consigo obter é "Expedida por transportador". Pretendo obter informação d...

cgameiro por Novo Utilizador
  • 3297 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo usar o router

Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeVisualmente no router, fica a piscar um led descrev...

Etsonborges por Novo Utilizador
  • 1965 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Confirmar ativação de serviço no my vodafone

Estou a tentar colocar a meu serviço na my vodafone. tenho o pedido pendente e a carta que chegou por correio com o código de ativação. Ao colocar esse tal código o site dá erro e diz que o código não esta correto. Já é a segunda vez que pedi a carta...

Claudiamg por Novo Utilizador
  • 396 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração do tarifário

Boa tarde,Após renovar o contrato com a Vodafone por mais 2 anos (casa e 3 telemóveis), onde foi oferecido o serviço de downloads ilimitados nos telemóveis, percebi que a velocidade da internet é de apenas 10 Mbps, sem ninguém me ter informado deste ...

Sengo por Novo Utilizador
  • 351 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Acesso ao My Vodafone

Não tenho acesso ao My Vodafone. Perdi meu cartão SIM, e nas duas formas de fazer Login (número ou e-mail), pedem o código enviado por SMS. Obrigado. 

Resolvido! Código acesso a app

Perdi meu Sim e não tenho mais acesso a app. Estão a enviar me o código de acesso por SMS, mas por não ter mais o Sim, não consigo acessar. É possível recebê-lo por e-mail ou alguma outra forma? Obrigado

MarcosSilvaGo por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos