Não consigo adicionar serivço/conta ao myvodafone
Estou a tentar adicionar o serviço tv/net/voz ao meu myvodafone e sempre que tento diz que o serviço já está associado a outra conta. Alguma forma de resolver isto de forma rápida? Obrigado
Estou a tentar adicionar o serviço tv/net/voz ao meu myvodafone e sempre que tento diz que o serviço já está associado a outra conta. Alguma forma de resolver isto de forma rápida? Obrigado
Nunca em minha vida vi um serviço de apoio ao cliente tão ineficiente, ofensivo e desrespeitoso. Terei que escrever com detalhes todos os passos para que se observe o problema crônico que a empresa sofre. Afinal, não se tratou de um problema isolado ...
Sempre dei aqui a indicação no MyVodafone que não querias chamadas de marketing e promoções. Cada vez que me ligam, digo sempre que quero ser removido da lista e não ser contactado novamente. Hoje, 17-02-2021 às 14.45h, voltei a receber mais uma cham...
Boa tarde,O meu numero de telemovel este no passado associado ao terifário RED do meu irmão, no entanto já me desloquei a uma loja acompanhado do meu irmão para dessassociar novamente as contas, com a entrega de todos os documentos necessários. Costu...
Boa tarde.Não consigo encontrar, na area de cliente, qualquer informação sobre o meu contrato. Informaçoes simples como incio e fim da fidelização, não estão disponiveis. Será possivel informarem como obter essas informaçoes sem gastar dinheiro, liga...
Boa noite,Só posso apagar a minha conta my vodafone quando o contracto acabar?Se eu apagar a conta agora e passado uns meses voltar a ligar? os dados e facturas passadas irão aparecer?
Boa noite, gostaria de saber se é possivel apaga facturas na aplicação My vodafone, pois quero manter confidencialidade com quem partilho a conta sobre facturas passadas.
Is it only ME who's have a problem with loading this https://my.vodafone.pt/main.html to check what is my current prepaid balance... Loading that page takes whooping 41 seconds!!! Have those vodafone developer ever try to use their own product...
Boa tarde, pedi um novo cartão 2 via na app my Vodafone pois mudei de equipamento da internet e o cartão não era compatível. Já liguei para o número indicado na carta do cartão novo que recebi mas não consigo ativá-lo.
Boas. Ontem efectuei um carregamento via myvodafone usando mbway, já confirmei na conta bancária e o dinheiro foi retirado, mas acabou por não carregar o telemóvel, hoje de manha tive de voltar a carregá-lo via Banco online. Tenho comprovativo de pag...