My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Conta My Vodafone bloqueada

Bom dia, A minha conta My Vodafone foi bloqueada devido a ter falhado a password algumas vezes. Agora quando tento fazer login recebo uma mensagem a dizer para desbloquear através do PC no site do My Vodafone. Depois de já ter seguido os passos para ...

Filipe21 por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! fatura e débito direto

No My Vodafone não consigo consultar as minhas faturas nem saber se tenho o débito direto ativado. Quando vou aos extratos e consumos e tento fazer o download em pdf a informação que aparece sempre (em qualquer mês) é "Não existe extrato informativo ...

cucu por Novo Utilizador
  • 2034 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave de Activação My Vodafone

Boa tardeNão consigo pedir a chave de ativação para adicionar meu serviço tv, net, voz ao my vodafone. Obtenho sempre o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.". Como posso resolver este problema? 

fillassuncao por Novo Utilizador
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo em my vodafone

Estou a tentar registar m na aplicação my Vodafone. Pedem pra enviar um SMS com a palavra pass para 1551 pra receber um código pra registo mas ao enviar SMS pra este nr dá erro

Claudia23420 por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

As vergonhosas chamadas de telemarkeing

Sempre dei aqui a indicação no MyVodafone que não querias chamadas de marketing e promoções. Cada vez que me ligam, digo sempre que quero ser removido da lista e não ser contactado novamente. Hoje, 17-02-2021 às 14.45h, voltei a receber mais uma cham...

lloureiro por Super Contribuinte
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de utilizador associado ao numero de telemóvel

Boa tarde,O meu numero de telemovel este no passado associado ao terifário RED do meu irmão, no entanto já me desloquei a uma loja acompanhado do meu irmão para dessassociar novamente as contas, com a entrega de todos os documentos necessários. Costu...

Carlos_C87 por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Área de cliente sem informação contratual

Boa tarde.Não consigo encontrar, na area de cliente, qualquer informação sobre o meu contrato. Informaçoes simples como incio e fim da fidelização, não estão disponiveis. Será possivel informarem como obter essas informaçoes sem gastar dinheiro, liga...

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 1313 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos