Inicio app
Não consigo entrar no my Vodafone seja pela app ou por um navegador, dá-me erro e não consigo repor a password também
Não consigo entrar no my Vodafone seja pela app ou por um navegador, dá-me erro e não consigo repor a password também
O router ThingsMatrix do programa Escola Digital, não tem acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeLed da "rede" está com luz vermelha intermitenteTentei encontrar soluções na internet mas sem sucesso.Cartão funcionou até...
Vou começar por explicar a ordem dos acontecimentos:dia 11/04 foi instalada a Vodafone, passadas 3 horas comecei a ter quebra no serviço de internet. Contactei telefonicamente o apoio ao cliente, E referi que não estava satisfeita com o serviço e que...
Recentemente viajei ao exterior. Antes de viajar, ative o serviço de Roaming International (tenho mensagens de texto confirmando que o serviço estava ativo)Ao ligar o telemóvel, ainda dentro do avião, recebi mensagens SMS que parecia que o roaming ai...
Boa noite,hoje pelas 21h22m fui taxado com a 1ª chamada do dia, sem ter feito qualquer chamada durante todo dia, será possivel explicar-me qual razão desta cobrança?E também aproveito para perguntar por que razão nas minhas mensagens pessoais, aqui n...
Boa noite,Ao receber a minha fatura Vodafone, vi que tinha 3-4 cobranças de serviço premium no dia 14-21-28 de março 2024.O que é isso e como acabar com isso?Não aderi a nenhum serviço desses, aliás alguém de pode explicar o que é ?Obrigada.
Bom dia,Depois de varias tentativas pelo telefone para resolver a situação de falta de internet e terem ficado de passarem por cá já por diversas vezes para resolverem o problema, até á data não apareceram, continuo com o problema por selecionar-Fico...
Olá Vodafone,O numero de telefone da minha parceira deixou de funcionar, como nos encontramos no estrangeiro não conseguimos ir a lojas da vodafone.Tentamos carregar o telemovel com 10 euros mas continua indisponivel. Não recebemos mensagens que prec...
Boa tarde, Desde há já vários dias que recebo toques constantes de números internacionais; Lithuania, Marrocos, Suazilandia, etc....É com toda a certeza um esquema fraudulento, exactamente igual ao que consta no seguinte artigo:https://expresso.pt/so...
Pessoal,Boa tarde!Para alterar o cartão fisico da minha conta para esin, preciso estar com o cartão físico instalado no telefone de alteração?O meu cartão se encontra em Portugal e estou no Brasil. Meu aparelho é iphone 14 Pro.Através do app My Voda...