Esta foi a reclamação que submeti já no livro de reclamações:
"Aderi a vodafone a cerca de 1 ano. Tive imensos problemas desde o primeiro dia e o sistema nunca ficou a funcionar devidamente. Após reportar os problemas falei com técnico que me disse que poderia cancelar o contrato a qualquer momento (e sem qualquer penalização) uma vez que os serviços contratados não estavam a ser cumpridos como deveriam por parte da vodafone. Na altura não fiz logo o cancelamento do contratado nomeadamente por questões de saúde que andava a tratar. Entretanto o serviço foi-se degradando cada vez mais ao ponto de não o conseguir utilizar. Liguei ontem dia 28/11/2024 a pedir para cancelaram o serviço ao que me responderam que agora não era possível e que o tinha de ter feito em janeiro. O que foi dito e (e deve estar gravado) é que o serviço não estando a ser prestado como contratado poderia ser cancelado quando eu quisesse e agora não mo permitem fazer. O serviço contratado nunca foi cumprido nem antes e muito menos agora. Se antes não cumpria com os requisitos agora continua a não cumprir e quero cancelar o serviço. O que não funciona:
1) A imagem da televisão para constantemente
2) A televisão fica com o fundo todo preto e só mudando de canal e voltando ao anterior é que volta a funcionar
3) As gravações constantemente não funcionam e frequentemente fico com a imagem totalmente preta e bloqueada
4) A internet liga e desliga em segundos o que impossibilita uma ligação a rede
5) Quando instalaram o serviço tinha sido acordado que teriam de colocar powerlines para diferentes cómodos da casa e que estes tinham de permitir ter internet nesses locais este sistema está sempre a dar problemas e nem por cabo (através da powerline) a internet funciona.
6) O telemóvel está constantemente sem rede impossibilitando fazer chamadas. A rede funciona tão mal que frequentemente não consigo ouvir a pessoa a falar, ou então ouço aos soluções.
O serviço contratado nunca foi cumprido foi-me dito que poderia cancelar sem penalização e agora negam esse cancelamento."
É inaceitavel que o contrato nunca tenha sido cumprido que tenham assumido isso e que tenham indicado que poderia cancelar sem penalização quando quisesse e agora venham dizer (quando o contrato continua a não ser cumprido e após meses de pagamentos por algo que nunca funcionou devidamente) que agora afinal já não posso cancelar sem penalização.
Quero o serviço cancelado.
Já agora já estive em vários operadores. A vodafone é de longe o pior prestador de serviços que já tive. E consegue ainda ser aquele com pior serviço de apoio ao cliente.