Olá,Tentei já 4 vezes, em dias diferentes, proceder ao registo MyVodafone através de e-mail. Após me registar dizem que enviam um e-mail para o meu endereço eletrónico para poder confirmar a validade do mesmo. Entretanto, de todas as vezes, não receb...
Boa tarde,Recebi hoje uma mensagem com um código de confirmação para login na aplicação My Vodafone. Consigo ver que a mensagem é legitima, pois não contém nenhum link e veio do 16912.No entanto, eu não realizei nenhuma tentativa de login na altura e...
Tentei por múltiplas vezes submeter um pedido no formulário, mas dá sempre erro. Já tentei no telemóvel, no PC e por mais que um browser. Para a situação que quero expor a assistência técnica indicou que enviasse por esta via. Como faço agora?
Boas,Mudei para outra operadora e já realizei a portabilidade e já estou a utilizar o meu número antigo da Vodafone com o tarifário novo da outra operadora, porém, o cartão SIM da Vodafone ainda está ativo e a funcionar. Como posso proceder ao cancel...
Boa tarde,Neste momento é impossível adicionar um numero de telemóvel à minha conta via My Vodafone (telemóvel e PC).Existe algum problema da vossa parte?
Bom dia,Venho questionar o porquê de terem aumentado a minha fatura em quatro euros?
Boa noite, eu tinha acesso ao my Vodafone através de um numero de telemóvel que já não se encontra ativo, quando tento entrar diz me "Em alternativa, sugerimos a opção de login por email/password". Tentei através do e-mail associado com a minha cont...
Eu vim para Brasil faz para uma temporada meu cartão sim PT tem rede torre mas não chegam as mensagens que são enviadas provavelmente por estar fora do país porém preciso para fazer transações entre país e não consigo confirmar códigos que deveria ch...