Criação
Resposta
Solução
há 21 horas
há 7 horas
Olá JoséCastro,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e equipamento pretendido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 6 horas - última edição há 6 horas por Rosa_Vodafone
Boa tarde.
Samsung S24 5G de 256gb, na loja online, na modalidade de 575€ + 3680 pts.
José xxxxxxxxxx
N.º de conta: 3xxxxxxxx
jxxxxxxx
Infelizmente, hoje já verifiquei que os valores são diferentes. Já há dois anos tive o mesmo problema, saio sempre prejudicado (nem pude comprar o dito). Até no tarifário, que está sobrevalorizado me prometeram contactar e nada de nada. Já vão umas 8 semanas!
há 5 horas
Editámos a sua mensagem, @JoséCastro, por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados.
Sugerimos que não partilhe dados pessoais em mensagens públicas.
Quanto às dificuldades de compra na Loja Online, sugerimos, como primeira abordagem, que faça logout, limpe cookies e cache e reinicie o seu equipamento. Também sugerimos que experimente fazer a compra usando outro navegador. Caso a dificuldade se mantenha, por favor informe-nos para avançarmos nos desistes.
Quanto ao restante, vamos responder-lhe por mensagem privada. Por favor, fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 2 horas
há uma hora
Não tem problema, @JoséCastro.
Entretanto, já lhe respondemos por mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 6 horas
De 575,00 euros já vamos para 579,90 e de 3680 pontos para 3670.
Não se tratam assim clientes que nunca mudaram de operadora em quase 30 anos!
há 6 horas
há 6 horas - última edição há 2 horas
É desta que perdem o cliente... Já não há paciência.