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Solução

Não consigo finalizar encomenda

JoséCastro
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Não consigo finalizar a encomenda de um smartphone em plena campanha de Black Friday, através do serviço My Vodafone. Quando carrego confirmar na opção da Política da Privacidade, depois de validar todos os dados e comprar, aparece uma mensagem a dizer: Opps! Llamentamos, mas ocorreu um erro na submissão do seu oedido. Por favor, tente mais tarde.

Já levo horas a tentar!
8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JoséCastro,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e equipamento pretendido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde.

Samsung S24 5G de 256gb, na loja online, na modalidade de 575€ + 3680 pts.

José xxxxxxxxxx

N.º de conta: 3xxxxxxxx

jxxxxxxx

Infelizmente, hoje já verifiquei que os valores são diferentes. Já há dois anos tive o mesmo problema, saio sempre prejudicado (nem pude comprar o dito). Até no tarifário, que está sobrevalorizado me prometeram contactar e nada de nada. Já vão umas 8 semanas!

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Editámos a sua mensagem, @JoséCastro, por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados. 
Sugerimos que não partilhe dados pessoais em mensagens públicas.

 

Quanto às dificuldades de compra na Loja Online, sugerimos, como primeira abordagem, que faça logout, limpe cookies e cache e reinicie o seu equipamento. Também sugerimos que experimente fazer a compra usando outro navegador. Caso a dificuldade se mantenha, por favor informe-nos para avançarmos nos desistes.

 

Quanto ao restante, vamos responder-lhe por mensagem privada. Por favor, fique atento às suas mensagens.


Obrigada,
Rosa_Vodafone

Agradeço o cuidado, julguei que estava a enviar uma mensagem privada.

Não tem problema, @JoséCastro.
Entretanto, já lhe respondemos por mensagem privada. 
Pode verificar as suas mensagens, por favor?

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

JoséCastro
Visitante Junior
Visitante Junior

De 575,00 euros já vamos para 579,90 e de 3680 pontos para 3670.

Não se tratam assim clientes que nunca mudaram de operadora em quase 30 anos!

 

JoséCastro
Visitante Junior
Visitante Junior

Sem Título.jpg

JoséCastro
Visitante Junior
Visitante Junior

É desta que perdem o cliente... Já não há paciência.