cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio de 2 via de cartão

Sm78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Solicitei na passada semana, envio de 2 via de cartão, mas ainda não chegou. Como devo proceder para saber qual o atual ponto de situação do envio?
Obrigada
5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sm78, bom dia.
Para que possamos verificar o estado do envio da 2ª via do seu cartão, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

N. Conta de cartão ***********, para verificação do ponto de situação de pedido de envio de 2 via do cartão. 
Obrigada

Olá @Sm78,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Peço desculpa, mas onde consigo ver a mensagem privada?
Obrigada

Olá @Sm78,

 

No canto superior direito, clique no seu ícone de perfil e terá disponível a opção "mensagens".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone