Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2024 09:28 PM
em 05-12-2024 10:30 AM
Olá @Sm78, bom dia.
Para que possamos verificar o estado do envio da 2ª via do seu cartão, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 05-12-2024 01:18 PM - última edição em 05-12-2024 01:39 PM por Rodolf_Vodafone
N. Conta de cartão ***********, para verificação do ponto de situação de pedido de envio de 2 via do cartão.
Obrigada
em 05-12-2024 01:39 PM
em 05-12-2024 02:26 PM
em 05-12-2024 02:49 PM
Olá @Sm78,
No canto superior direito, clique no seu ícone de perfil e terá disponível a opção "mensagens".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone