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SEM ACESSO

Jose241
Visitante
Visitante

Olá, bom dia! 

Tinha um pagamentos em abertos com a Vodafone (Telemóvel) e com isso minha linha foi bloqueada e com isso foi gerada uma multa. Entrei em contato com vocês e me informaram que, teria que ir em uma loja presencialmente efetuar o pagamento da minha divida, com isso a taxa seria *perdoada* e poderia fazer um novo plano, para continuar com o mesmo número. Segui exatamente o procedimento recomendado, fui em uma loja na sexta-feira passada 29/11/2024, efetuei o pagamento, fiz um novo contrato e a informação que recebi foi que, até a terça, ontem 03/12/2024 minha linha seria reativada. mas até o momento não foi. Gostaria de saber o que se passa? 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose241 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada, com:

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Prag_Vodafone