cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A vossa qualidade caiu a pique.

lima7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui muito feliz com a Vodafone, sou aquela cliente que transitou da Telecel, um excelente apoio ao cliente, tinham respeito por quem vos permitia existir como empresa. Levei-vos para 3 novas habitações, tal era a qualidade do serviço, preços, mas principalmente o respeito pelas/os vossas/os clientes.
Neste momento, não vejo a hora de rescindir contrato com vocês, já só faltam 6 meses 🙌🏼🙌🏼 para me ver livres de vocês. Em 2 anos, +/-, o meu serviço está o DOBRO DO PREÇO. Shame on you!!
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lima7,

 

Desde já, lamentamos imensa pela sua insatisfação.

 

Queremos saber o que aconteceu. Permita-nos verificar o seu caso através de mensagem privada, expondo a sua situação e enviando os seus dados de Cliente.

 

Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone