A vossa qualidade caiu a pique.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-11-2024 05:43 PM
Neste momento, não vejo a hora de rescindir contrato com vocês, já só faltam 6 meses 🙌🏼🙌🏼 para me ver livres de vocês. Em 2 anos, +/-, o meu serviço está o DOBRO DO PREÇO. Shame on you!!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-11-2024 06:15 PM
Olá @lima7,
Desde já, lamentamos imensa pela sua insatisfação.
Queremos saber o que aconteceu. Permita-nos verificar o seu caso através de mensagem privada, expondo a sua situação e enviando os seus dados de Cliente.
Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

