Acesso ao Portal Vodafone - Código de Verificação para validação
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-12-2024 03:26 PM
Caros, boa tarde!
Estarei ausente de Portugal para alguns meses e percebi que a opção para acessar o "My Vodafone" somente consigo o Código de Verificação para validação através do telemóvel, como estarei fora do país gostaria de saber se é possível mudar esta validação para recebimento através de e-mail, ou outra forma? Minha preocupação não conseguirei utilizar o Portal.
Fico no aguardo.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-12-2024 06:54 PM
Olá @_Antonio-Matos,
Quer faça o acesso por via web ou na app, fazendo o login com com email ou nº de telemóvel, é sempre enviado um código de confirmação por SMS para o seu telemóvel.
Esperamos ter ajudado a esclarecer.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

