Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao Portal Vodafone - Código de Verificação para validação

_Antonio-Matos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros, boa tarde!

Estarei ausente de Portugal para alguns meses e percebi que a opção para acessar o "My Vodafone" somente consigo o Código de Verificação para validação através do telemóvel, como estarei fora do país gostaria de saber se é possível mudar esta validação para recebimento através de e-mail, ou outra forma? Minha preocupação não conseguirei utilizar o Portal.

Fico no aguardo.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @_Antonio-Matos,
Quer faça o acesso por via web ou na app, fazendo o login com com email ou nº de telemóvel, é sempre enviado um código de confirmação por SMS para o seu telemóvel.

 

Esperamos ter ajudado a esclarecer.
Obrigada,
Rosa_Vodafone