cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar data faturacao

andreneves89
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite

Gostaria de mudar a data de faturação  do meu serviço, mesmo que isso implique pagar a próxima fatura mais cedo que o habitual. é possivel?

11 RESPOSTAS 11

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreneves89,

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Vamos efetuar a mudança do ciclo de faturação em sistema.
 

Informamos que só é permitida uma alteração por ano. Para esta operação poder ser realizada, não podem existir faturas em atraso.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Sim claro. Vao enviar por SMS?
Uma dúvida: a data atual é 23 de cada mês. Se mudar para 15 por exemplo, recebo uma fatura ainda este mês para pagar?

O que pretendo é antecipar a próxima fatura e pagar mais cedo é possível com esta mudança?

Olá @andreneves89 

 

Ao alterar para o ciclo de 16, irá receber já uma fatura da data de inicio do antigo ciclo de faturação, até ao dia 15.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

É isso que pretendo. Podemos alterar pf?

@andreneves89 

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

andreneves89
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia. Tive confirmção da mudança para dia 15 mas ainda não tenho nenhuma fatura e já vamos. dia 18. podem confirmar e gerar a fatura deste mês pf?

obrigado

Olá @andreneves89 

Já foi emitida uma fatura.
Vamos proceder ao envio dos dados de pagamento via mensagem privada.
Pedimos que verifique.

Obrigado

Prag_Vodafone

andreneves89
Super Visitante
Super Visitante

@Prag_Vodafone por favor leiam a thread acima. Essa fatura que me enviou é a que ja paguei do mes passado. Estou a referir-me á fatura de dia 15 Novembro (da qual esta thread é relativa). Afinal mudaram a data de faturaçao ou nao? Pedi, no inicio desta thread dia 5, para mudarem para dia 15. Estamos a dia 19 ainda nao recebi a nova fatura. O que me enviou por mensagem privada é a fatura de 23 Setembro a 22 outubro.

Falta-me a fatura de 23 Outubro a 15 Novembro.

Olá @andreneves89 

A que enviámos é a última fatura emitida.
Confirmamos que o Ciclo já foi alterado, como solicitado.
Não foi ainda emitida a 23 Outubro a 15 Novembro.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone