Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Boa noite
Gostaria de mudar a data de faturação do meu serviço, mesmo que isso implique pagar a próxima fatura mais cedo que o habitual. é possivel?
Solucionado! Ir para a Solução.
Terça-feira
Olá @andreneves89,
Estamos aqui para o ajudar.
Vamos efetuar a mudança do ciclo de faturação em sistema.
Informamos que só é permitida uma alteração por ano. Para esta operação poder ser realizada, não podem existir faturas em atraso.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Terça-feira
Terça-feira
Olá @andreneves89
Ao alterar para o ciclo de 16, irá receber já uma fatura da data de inicio do antigo ciclo de faturação, até ao dia 15.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Terça-feira
ontem