Criação
Resposta
Solução
há um mês
Boa tarde,
procurei nas páginas de ajuda como obter o código de validação de portabilidade e indica que posso obter no MyVodafone ou por SMS. Tento pelos dois meios e não obtenho nada. A Vodafone deveria remover esses dois meios das respostas da página de perguntas frequentes porque estão a informar erradamente os clientes.
O que eu pretendo é saber como obtenho o código de validação de portabilidade?
Obrigado.
Carlos Enes
há um mês
Olá @CarlosMan,
Pode consultar o CVP de múltiplas formas:
• My Vodafone (pré-pagos nas informações do serviço, abaixo do PIN e PUK e nos pós-pagos ao nível da conta);
• IVR ligando o 12715;
• SMS para o 12815 com a palavra CVP (a partir de 20 de Maio).
• Fatura (nos Detalhes dos Serviços).
Em caso de dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há um mês
Olá,
continuo na mesma, no My Vodafone não tem código nenhum, por SMS não recebo código e factura não existe porque é um pré-pago.
Obrigado,
Carlos Enes
há um mês
Vamos verificar o motivo dessa dificuldade.
Pedimos que nos envie os seus dados de Cliente por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone