cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar de operadora a partir da Vodafone é um martírio - falta de respeito e cobranças injustas

Valentina23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde abril mudei para a MEO. Fizemos tudo certo: cancelamento na loja de Maia, pagamentos, portabilidade feita, chip da Vodafone descartado. Mesmo assim, continuam a cobrar por um serviço não utilizado. Prometeram fibra, nunca instalaram. Cansados da espera, cancelámos. Até hoje, 27 de junho, recebo cobrança de empresa externa com juros, quando o erro foi da Vodafone. Fizemos 2 pedidos de esclarecimento, falámos por WhatsApp, fomos à loja, ligámos (inclusive o meu marido ligou no fim de maio). Disseram que iam ligar e não ligaram. É um desrespeito total. Tenho provas de que a MEO foi ativada a 29 de março. Nunca usámos Vodafone depois disso. Peço cancelamento imediato e anulação de cobranças abusivas.

 

 

Screenshot 2025-06-27 132704.pngScreenshot 2025-06-27 132724.pngScreenshot 2025-06-27 132733.png

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Valentina23

 

Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar a esclarecer os valores cobrados.

 

Para que possamos analisar o seu pedido de desativação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou o número da conta, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Já o enviei por mensagem privada