Criação
Resposta
Solução
em 27-06-2025 01:40 PM
Desde abril mudei para a MEO. Fizemos tudo certo: cancelamento na loja de Maia, pagamentos, portabilidade feita, chip da Vodafone descartado. Mesmo assim, continuam a cobrar por um serviço não utilizado. Prometeram fibra, nunca instalaram. Cansados da espera, cancelámos. Até hoje, 27 de junho, recebo cobrança de empresa externa com juros, quando o erro foi da Vodafone. Fizemos 2 pedidos de esclarecimento, falámos por WhatsApp, fomos à loja, ligámos (inclusive o meu marido ligou no fim de maio). Disseram que iam ligar e não ligaram. É um desrespeito total. Tenho provas de que a MEO foi ativada a 29 de março. Nunca usámos Vodafone depois disso. Peço cancelamento imediato e anulação de cobranças abusivas.
em 27-06-2025 02:24 PM
Olá @Valentina23,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar a esclarecer os valores cobrados.
Para que possamos analisar o seu pedido de desativação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou o número da conta, por favor.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 28-06-2025 10:53 AM