Códigos concurso Mudar é Ganhar
Bom dia,Ao gerar os meus códigos para o passatempo Mudar é Ganhar na app My Vodafone, surge uma mensagem de erro "Tente mais tarde novamente". Podem ajudar?Obrigado
Bom dia,Ao gerar os meus códigos para o passatempo Mudar é Ganhar na app My Vodafone, surge uma mensagem de erro "Tente mais tarde novamente". Podem ajudar?Obrigado
Boa tarde. Efetuei um carregamento ontem por volta desta hora e até agora o saldo não apareceu no myvodafone. Devia ter sido efetuado um levantamento de 1.5€ e agora não tenho serviço. Agradeço uma resposta
Boa noite , na madrugada de 8 de fevereiro fiz 2 carregamentos pela aplicação usando o método mbway , cada um de 5€ o qual não entraram no meu saldo , queria que fosse devolvido o valor dos montantes.Obrigado
Fiz ontem três carregamentos de 5,00 € (total de 15,00 €) por MBWay através da App e o meu saldo não atualizou. Hoje, sábado, é dia de débito e recebi um SMS a dizer que fiquei sem comunicações porque não tenho saldo suficiente, Tenho o comprovativo ...
Querida "VODAFONE" Mais uma vez, ao terminar o período de 24 meses obrigatórios, não tenho acesso aos tarifários existentes. Fui novamente obrigado a criar uma nova palavra passe, o que me deixa irritado, pois acontece praticamente todas as vezes qu...
Boasvoltei a ser cliente vodafone ao fim de 2 anos de mau serviço da MEO. Só fui cliente MEO por causa na altura a Vodafone não conseguir ligar a fibra quando mudei de casa e nem deram data precisa para isso acontecer e não podia estar sem tv e net n...
Na app Vodafone aparecem-me dois serviços distintos: telemóvel e Net Voz. Tenho ambos os serviços há já alguns anos. No site Vodafone aparece-me apenas o telemóvel. Tentei adicionar o serviço Net Voz mas dá-me erro ao pedir chave de ativação: O servi...
Boa noite, Estou com diversas questões com o serviço Vodafone desde a sua subscrição, que não consigo resolver: 1 – A correspondência por meio de carta está a ir para uma morada que não a do escritório, está a ir para a sede. Para alterar esta si...
Bom dia a minha homepage my vodafone muda sempre para a página das definições gerir contas e serviços passado uns 2 a 5 segundos, não importa o que eu faça vai sempre aí parar.Já experimentei outros browsers e faz sempre o mesmo.
Fiz nova fidelização com a VODAFONE e passei a ter HBO Portugal no pacote. Só consigo aceder a HBO pela box. Tablet e smarttv não faz login VODAFONE. Minha primeira reclamação é sobre eu ter o my Vodafone e não poder ligar gratuitamente para o suport...