My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

NAO CONSIGO ACESSAR O MYVODAFONE

Boas. Não consigo ter acesso, ao tentar criar o usuário, diz usuário já existente. Ao tentar recuperar a palavra passe, diz usuário inválido. Também não consigo recuperar pelo 1551. Na verdade nunca tive acesso a ele. Não sei o que fazer...

Luan1 por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço já está associado a um Portfolio

Boa tarde. Gostaria de resolver um assunto que já se alonga há bastante tempo. Basicamente, não consigo adicionar a minha conta e respetivo serviço TV NET VOZ na app MyVodafone. Recebo uma mensagem a indicar que já tenho a minha conta associada a um ...

2ªa via cartão

Necessito de pedir uma 2ªa via do cartão SIM porque este é antigo e não é compativel com o meu equipamento novo. Tentei pedir através do my vodafone mas aparece a seguinte informação "Não é possível solicitar a troca de cartão para este número atravé...

soraia165 por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento efetuado e saldo não recebido

Boa tarde,Hoje, por volta das 2 da manhã, tentei alterar o meu tarifário para o Yorn X com 10GB pois necessito de mais dados móveis. Após ter completado o pedido de mudança de tarifário via app My Vodafone, foi-me pedido que carregasse o meu número, ...

rodrigos por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Códigos concurso Mudar é Ganhar

Bom dia,Ao gerar os meus códigos para o passatempo Mudar é Ganhar na app My Vodafone, surge uma mensagem de erro "Tente mais tarde novamente". Podem ajudar?Obrigado

danielandrade por Novo Utilizador
  • 1035 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema carregamento

Boa tarde. Efetuei um carregamento ontem por volta desta hora e até agora o saldo não apareceu no myvodafone. Devia ter sido efetuado um levantamento de 1.5€ e agora não tenho serviço. Agradeço uma resposta

Filipe92 por Visitante
  • 791 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento pela Aplicação MyVodafone ( MbWay )

Boa noite , na madrugada de 8 de fevereiro fiz 2 carregamentos pela aplicação usando o método mbway , cada um de 5€ o qual não entraram no meu saldo , queria que fosse devolvido o valor dos montantes.Obrigado

t14g08 por Novo Utilizador
  • 525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiz 3 carregamentos ontem e o saldo do MyVodafone não se atualizou.

Fiz ontem três carregamentos de 5,00 € (total de 15,00 €) por MBWay através da App e o meu saldo não atualizou. Hoje, sábado, é dia de débito e recebi um SMS a dizer que fiquei sem comunicações porque não tenho saldo suficiente, Tenho o comprovativo ...

DevanNC por Novo Utilizador
  • 1556 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Serviço convenientemente indisponivel

Querida "VODAFONE"  Mais uma vez, ao terminar o período de 24 meses obrigatórios, não tenho acesso aos tarifários existentes. Fui novamente obrigado a criar uma nova palavra passe, o que me deixa irritado, pois acontece praticamente todas as vezes qu...

voltei a ser cliente....

Boasvoltei a ser cliente vodafone ao fim de 2 anos de mau serviço da MEO. Só fui cliente MEO por causa na altura a Vodafone não conseguir ligar a fibra quando mudei de casa e nem deram data precisa para isso acontecer e não podia estar sem tv e net n...

masterbyte por Ultra Contribuinte
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos