cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo carregar número não é elegível

Alvaro_Pinto
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia tentei carregar através da app e mesmo após ter apagado e posto o número outra vez aparece que o número não é elegível e selecionando as opções em baixo e clicando em continuar não avança ….
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Alvaro_Pinto,

 

Vamos ajudar com a questão do seu carregamento.

 

Tivemos uma indisponibilidade momentânea no processo de autenticação e login à nossa app, contudo, foi identificada e resolvida.

 

Pedimos-lhe que tente novamente e caso se mantenha, por favor, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone