cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha ao receber email de verificação aquando do registo no My Vodafone

Antunes1972
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Boa Tarde,

Estou a tentar iniciar o registo no My Vodafone, preencho todos os campos inclusive o endereço de email e pressiono o botão para efetuar registo. De seguida, recebo informação a dizer que vou receber mensagem no meu email indicado. Acontece que não recebo mensagem alguma e por isso não consigo verificar o meu email, sendo que, como tal também não consigo aceder ao My Vodafone para expor um outro assunto.

Agradeço a Vossa ajuda.

Grato

Antunes  

6 RESPOSTAS 6

Antunes1972
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em complemento, informo que já vi na pasta de SPAM e não tenho lá email algum de verificação.

Aquando do registo neste forum, recebi imediatamente a mensagem de verificação de email (so não estou a receber a mesma mensagem de verificação do My Vodafone). 

Acabo agora mesmo de voltar a tentar login no My Vodafone e recebo informação a dizer que o meu email ainda não foi activado.

"O seu email ainda não foi activado"

"Se desejar receber novo link de activação, por favor clique aqui"

Acontece que já carreguei no "clique aqui" várias vezes e nada acontece....Não recebo email algum...Nem na pasta de SPAM...

Olá @Antunes1972,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar no registo no My Vodafone.

 

Respondemos à sua questão por mensagem privada. 
Pedimos que verifique as suas mensagens, por favor.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

@Rosa_Vodafone Preciso da mesma ajuda, por favor. Obrigada

Olá @SummerSky 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta/número de telefone Vodafone e email.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

@Antunes1972 Olá, conseguiste resolver esta situação? Pelos vistos há mais pessoas com o mesmo problema. Eu também. Já te esclareceram o porquê disto?  Obrigada