Outros equipamentos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VISOR DE TELEMOVEL DESCOLADO

Bom dia, Eu comprei um telemovel na vodafone  " XIAOMI 10 T LITE" e encontra se com o visor ou seja o tail descolado.A vodafone da algum suporte no tema ?  

ANXAV por Super Contribuinte
  • 182 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Samsung Galaxy Watch Ultra 47mm LTE

Qual o motivo do cliente não poder escolher a cor do smartwatch pretendido?  Pretendia o Samsung Galaxy Watch Ultra 47mm LTE mas vou compra-lo a outro vendedor por estar limitado a cor laranja.

FilipeTcosta por Novo Utilizador
  • 92 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Apple TV - Canais sem emissão (erro UT1805)

Boa tarde.Não estou a conseguir visualizar diversos canais da App Vodafone TV através da Apple TV.Alguns funcionam bem, outros aparece uma mensagem de erro:"Erro - ocorreu um erro, por favor tente de novo mais tarde (UT1805)."Já está assim há mais de...

nuno10costa por Visitante Junior
  • 151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha CATV a piscar desde o apagão

As luzes do Smart router só fixaram esta noite, algum tempo depois do regresso das energia. No entanto a luz vermelha CATV está a piscar e estou sem serviço TV. Tenho no entanto serviço telefone fixo e internet. Restart ao modem não resulta

Luis_Mts por Novo Utilizador
  • 369 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apoio na avaria telefone fixo Vodafone

Sou deficiente e tenho o telefone fixo da Vodafone sem rede, a' 2 dias que tento contactar o Apoio ao Cliente sem sucesso! A minha vida pode depender desse telefone , nao entendo porque nao tem rede. Agradeco a vossa ajuda. Obrigado

JorgeDuke por Novo Utilizador
  • 290 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nota de Credito Samsung

Venho por este meio contactar, para esclarecimento referente ao documento em cima anexado. Devido a ter me dirigido a loja da Vodafone conforme indicado no documento, solicitando o credito conforme o documento em questão, em que me foi negado o mesmo...

DeadForest_0-1742820591014.jpeg DeadForest_1-1742820591017.jpeg
DeadForest por Novo Utilizador
  • 438 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alterar NIB

Bom DiaNo My Vodafone e seguindo as instruções que li aqui no forum, (facturas e pagamentos, etc...), não aparece a possibilidade de alterar o NIB.Como é que devo proceder?Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 485 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ausência de TV sem Box

Bom dia. Ontem foram instalar o serviço Vodafone na minha nova morada (alteração de casa/morada).Foi instalada a Box e o Router na sala de estar, como pretendia. Contudo, ao contrário do que acontecia na casa anterior e como era meu desejo, deixei de...

pchbmoreno por Visitante
  • 648 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tentativa de cobrança de 300€ sem fundamento

Como mudei de residência recentemente, decidi não renovar o contrato mensal (sem fidelização) de Tv+Net+Voz e procedi à entrega dos equipamentos.Entretanto recebi uma fatura de 300€ da Vodafone alegando incumprimento do contrato.Venho por este meio s...

Diogojqalves por Novo Utilizador
  • 1249 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Poco x7 pro

estive ver os smartphones no clube viva e não encontrei o Poco x7, posso saber pork???

tony1 por Super Contribuinte
  • 1889 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos