cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de identificação

Janco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho duas perguntas:

1) O outro dia fui à loja Vodafone no CascaiShopping para renovar o meu contrato. Pediram a minha identificação e, sendo estrangeiro (da UE), exigiram que fosse o meu passaporte. Não aceitaram o meu bilhete identidade. Respondi que um passaporte não é um documento de identificação obrigatória dentro da UE, mas a senhora que me atendeu insistiu: tinha que ser o passaporte. Felizmente tinha uma cópia digital do meu passaporte no meu telemóvel e assim resolvi a situação. Queria saber desde quando e porquê um bilhete de identidade já não é considerado documento de identificação válido pela Vodafone>

2) Ao tentar postar esta mensagem não consegui entrar com os meus credencias habituais, gravados na memória do computador no momento que criei o registo há talvez um ano. O nome de início de sessão é o meu e-mail. Apesar de  dizer que "este campo pode conter letras, números e carateres especiais, como traços e sublinhados. Não são permitidos espaços.", o acesso foi recusado   porque "contém um ou mais carateres inválidos".  Estranho, porque o meu e-mail só tem letras, números e caracteres especiais e não tem espaços". Não me importo redefinir o nome início de sessão, só que parece impossível fazé-lo sem acesso à conta. Tive que criar novo registro com outro e-mail. Como resolver este problema?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Janco,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

Para cidadãos da União Europeia, o Cartão/Bilhete de Identidade é um documento oficial de identificação dentro da União Europeia. Lamentamos que o mesmo não tenha sido aceite.

Em relação ao erro no login, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu e-mail e mais detalhes sobre o erro obtido.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone