Outros
Outros equipamentos e outros sistemas operativos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem stock de capa para Pixel 9a há meses

Há meses que tento comprar uma capa branca para o meu Pixel 9a comprado na loja da vodafone, mas está sem stock há meses. Qual a previsão de stock?Também tinha interesse em comprar um protetor de ecrã em vidro mas apenas existem na loja vodafone prot...

Comuninja por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Como saber n. de tlm carregado por engano

carreguei outro n. através da APP Vodafone. O pagamento foi feito por mbw.Tenho o comprovativo mas não tenho o número do telemóvel que carreguei. Como posso saber esse mesmo n.?

FC1 por Novo Utilizador
  • 459 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Equipamento antigo

Eu tenho em minha casa 2 comandos e 1 telefone antigos/desatualizados (mais de 4 anos). Aquando de atualizações de equipamentos, os agentes que vieram a casa nunca os levaram, tendo só levado os routers e outros equipamentos mais importantes. Eu perg...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 300€ após cessação de contrato sem fundamento

Bom dia, terminei contrato com a Vodafone em setembro passado na altura em que o meu contrato acabava, hoje recebo uma carta com uma cobrança de 300€ por incumprimento contratual, mas está tudo bem? Devolvi os equipamentos e tenho prova disso, sempre...

Benpvz por Contribuinte Junior
  • 572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Multi-Sim

Bom dia desde que celebrei o novo contrato com voces ativei em 2 numeros do serviço o serviço multi-sim, desde então que não está a funcionar corretamente pois os cartões secundarios estão com dois numeros no mesmo cartão ou seja efetua chamadas tudo...

IP na Blacklist

Boa tarde. Estou a ter problemas com o endereço IP a ser usado na minha saída para a internet. Ao tentar acessar sites do governo, recebo a mensagem de que a conexão foi encerrada e de que o IP está comprometido (94.60.47.248).Já tentei deixar o rote...

flasu por Ultra Visitante
  • 245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App MyVodafone

Boa Tarde eu aderi no dia 11 de outubro á Vodafone ao pacote fibra e na app myvodafone não consigo adicionar os meus serviços, gostaria que me ajudassemObrigado

Cobrança indevida 300 euros após devolução de equipamentos

Boa noite. Após ter devolvido os equipamentos a 2 de Setembro numa loja Vodafone, para meu espanto recebi hoje uma factura com 300 euros a pagamento devido a incumprimento contratual. Queiram por favor indicar-me como resolver. Cumprimentos, José San...

JoseSantos79 por Novo Utilizador
  • 304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço por não terem instalado na morada nova

Boas noites mudei de instalações da oficina para outro espaço novo estava sem contrato de fidelização pelo qual liguei para a linha de apoio técnico da Vodafone a fim de ter o serviço na morada nova optei por um serviço mais em conta pacote 3p contra...