cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo no google one

RO26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ao efetuar o processo de ativação através do portal da Vodafone, enganei-me na Conta Google (Gmail) que estava iniciada no meu navegador. Como resultado, o plano de armazenamento ficou vinculado a uma conta errada.Necessito, por favor, que a Vodafone desvincule a subscrição da conta atual ou que reinicie o estado da minha oferta para "Pendente de Ativação", de forma a que eu possa refazer o processo e associá-lo ao e-mail correto.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RO26,

No processo de ativação da oferta, escolhes o email que queres associar à subscrição do Google One. Se já tiveres login num Gmail, vai aparecer esse por defeito, mas podes trocar para outro email.

Informamos que podes partilhar o armazenamento do teu plano com até 5 pessoas (emails).

Vamos analisar a situação em sistema.

Para isso, pedimos que nos envies mensagem privada com o número de telemóvel, email que associaste e email correto.

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Muito obrigado pela rápida resposta.
Após pensar no assunto, decidi partilhar o armazenamento pelas duas contas.
Vou tentar fazê-lo e se tiver algum problema voltarei a este fórum.

Agradecemos o teu feedback, @RO26.

Caso necessites, estamos também disponíveis por mensagem privada.

Para enviares uma mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionares a opção "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados como "Username_Vodafone".

Obrigado,

Jvitor_Vodafone