My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Site My Vodafone não disponível

O novo site My Vodafone é peor que antes.Muitas vezes não consigo entrar para verificar se mais uns dos meus 30 GB  mensais "desapareceram" (eufemismo) e me encontro num loop de login e saida imediata. A mera velocidade da intenet não vale muito se t...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 2205 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Acessos ao MY Vodafone bloqueado.

Não consigo aceder a qualquer APP da Vodafone.Na APP pra ver TV diz que o telemóvel se encontra rooteado, o que não corresponde à verdade, pois ainda está na garantia.Nas restantes APP´S da Vodafone, dá conta bloqueada.Agradecia a correcção destes pr...

jmbsilva por Ultra Visitante
  • 2224 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Registo de cartao

Olá gostava de saber como mudar o registo do meu sim ou deixar de ter registado o meu cartão sim

Camkiller por Novo Utilizador
  • 1649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Controlo de parentalidade

Boa tarde, já preenchi o controlo de parentalidade, o mesmo foi submetido e aprovado, mas quando vou acessar a app my vodafone do telemóvel do meu filho, a mesma se encontra bolqueada, Alguém pode ajudar? 

Man_do_Lixo por Visitante
  • 2044 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro ao pedir chave de ativação

Boa tarde,Quero acessar meu myvodafone para gerar um novo número de entidade mas não possuo a chave de ativação e me volta uma mensagem de erro. Como proceder?

andrespeleta por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança Titular e NIF.

Boa tarde,  Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa que eu já não tenho qualquer tipo de contacto e que, a ultima vez que pedi para essa pessoa fazer essa alteração em 2016, a mesma se negou. Desde 2014 que s...

sugarhell por Visitante
  • 1539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Cada vez que tento adicionar "outros serviços" á minha conta vodafone diz simplesmente, "para tentar mais tarde", acabando por nunca resultar...E queria comprar online um telemóvel até ao final da black friday

whatever123 por Novo Utilizador
  • 1422 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Directo

Boa tarde, Estou, já há alguns dias, a tentar aderir ao débito directo através do meu portal Myvodafone e sempre que tento dá um erro e diz para voltar a tentar mais tarde mas continua sempre a dar o mesmo erro.Será que me podem ajudar? Obrigado.

Hagaspar por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos