My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Como aceder à facturação através My Vodafone PC

Preciso consultar detalhadamente a facturação, e quando contactei a vodafone indicaram que teria que consultar através do PC, mas no meu Myvodafone não tenho nada em detalhe que me deixe consultar. apenas aparece como na imagem em anexo.Como posso pr...

Sem nome.jpg
sofia_oxo por Novo Utilizador
  • 3199 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem faturas nem informação do serviço

Bom dia, aderi ao serviço TV Net e Voz da Vodafone, tenho contrato iniciado desde o dia 11 de Novembro, informaram que a faturação era a partir do dia 13, porém, ainda não recebi fatura nenhuma (fatura eletronica). Na página de My Vodafone também não...

PauloAmaral por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associação de número

Gostaria de associar o meu número a App my Vodafone contudo quando o tento fazer, a aplicação diz que nao é possível e uma outra vez disse que o meu número já estava associado a um portfólio. Nunca consegui associar o número

MariaBeatriz por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não aparecendo meu nome

Olá,O meu My Vodafone não está aparecendo meu nome só aparece " Não Identificado " Como posso mudar isso?

ribeiro2 por Novo Utilizador
  • 1551 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito misterioso de saldo

Boa noite. Um problema recorrente que me acontece é o débito de saldo sem justificação. Por exemplo, carrego o telemóvel com saldo certo para 2 semanas e quando chego à segunda já tenho menos 30 ou 40 cêntimos que o suposto, o que me obriga a carrega...

apmaf por Novo Utilizador
  • 1428 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao pedir chave de ativação

Boa noite,Quero acessar meu myvodafone para gerar um novo número de entidade mas não possuo a chave de ativação e me volta uma mensagem de erro. Como proceder?

marcelaraujo por Novo Utilizador
  • 2804 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Site My Vodafone não disponível

O novo site My Vodafone é peor que antes.Muitas vezes não consigo entrar para verificar se mais uns dos meus 30 GB  mensais "desapareceram" (eufemismo) e me encontro num loop de login e saida imediata. A mera velocidade da intenet não vale muito se t...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 2228 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Acessos ao MY Vodafone bloqueado.

Não consigo aceder a qualquer APP da Vodafone.Na APP pra ver TV diz que o telemóvel se encontra rooteado, o que não corresponde à verdade, pois ainda está na garantia.Nas restantes APP´S da Vodafone, dá conta bloqueada.Agradecia a correcção destes pr...

jmbsilva por Ultra Visitante
  • 2260 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Registo de cartao

Olá gostava de saber como mudar o registo do meu sim ou deixar de ter registado o meu cartão sim

Camkiller por Novo Utilizador
  • 1678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos