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Solução

Não consigo iniciar sessão no myVodafone

ScookieM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sempre que tento iniciar sessão na aplicação do my Vodafone com o meu número de telemóvel aparece uma mensagem a dizer que ocorreu um erro.

 

Quando tento entrar com a outra opção (número de telemóvel + password) a password só funciona à primeira vez, ou seja, depois de fazer reset à password antiga. Ao tentar entrar na aplicação outra vez volto a ter o mesmo erro. 

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ScookieM

 

Poderá estar a existir um bloqueio no acesso da sua conta ou o serviço poderá estar suspenso, não permitindo assim o login através do número de telefone.

 

Contudo para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone