My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao iniciar o My Vodafone

Ao iniciar , acedo por instantes ao meu serviço mas , 2 a 3 segundos após , desaparece a imagem , e acabo por ter de saír com logout .Há semanas que está acontecendo . Já experimentei com vários Browsers e é igual . Reportei o assunto ao 16912 e na L...

algon por Visitante Junior
  • 2400 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Adicionar um serviço ao my vodafone

Boa tarde! Estando já registado no my vodafone ao tentar adicionar um serviço tv+net+voz pelo número de conta e ao pedir a chave de ativação dá erro. Já experimentei com vários browsers. Obrigado

Plourenco por Novo Utilizador
  • 1573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta my vodafone bloqueada

A minha contA encontra se bloqueada ja tentei enviar sms para o numero indicado e nao tive sucesso. O meu email é vera.lemos82@gmail.com e a conta ********. Podem ajudar por favor. Obrigado

Veralemos por Novo Utilizador
  • 2000 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao my vodafone

Preciso aceder ao meu myvodafone,contudo aparece sempre esta mensagem :A sua conta está bloqueadaIntroduziu uma palavra-passe errada 5 vezes.É necessário proceder a recuperação de palavra-passe para continuar.Já procedi à recuperação (pedi novas para...

Darknesssoul por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário não muda em My Vodafone

Bom dia associei um contacto à minha conta o do meu filho que queria que fosse yorn XEntretanto e na publicidade reparei que dizia que nos primeiros 3 meses ficava a 9 por mês com o tarifario Yorn XCarreguei 9 euros e o meu espanto ao verificar que e...

oliveiramj por Visitante Junior
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperação Password MyVodafone

Boa noite, criei uma conta MyVodafone, tentei adicionar um serviço mas sem sucesso, nunca me foi dada nenhuma password do serviço tv net voz anteriormente Já tentei obter a password mandando uma mensagem para o 1551 mas não consigo porque o meu numer...

andreR por Novo Utilizador
  • 1398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação MyVodafone com informações incorrectas

Boa noite Deparo-me com uma situação muito caricata. Esta manhã a aplicação do MyVodafone induz-me que o plafond extra de dados (e minutos) da oferta de Natal está disponível. Comecei a utilizar os dados e de repente são activos dois extras de 100Mb ...

frmo por Novo Utilizador
  • 1658 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração do endereço de email p/ envio da factura

Olá, O endereço de email onde recebo as facturas está desactualizado e não é o mesmo que tenho associado à minha conta My Vodafone. As instruções oferecidas na secção de ajuda parecem-me desactualizadas:  Tentei tudo o que está descrito na imagem aci...

Screenshot 2018-12-21 at 12.19.14.png
IAR por Novo Utilizador
  • 7104 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Acesso

Bom dia, há alguns dias que não consigo aceder à minha conta MyVodafone, ao aceder a MyVodafone, aparecem os botões Login e Resgisto, clico não acontece nada.Já tentei com Chrome e Internet Explorer e o resultado é igualObrigado,