My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Password Vodafone mail

Bom dia,Já fiz, no passado, alteração da password do Vodafone mail, sem ter qualquer tipo de dificuldade na operação e na localização da funcionalidade. Estou a fazer como habitualmente:Faço o login no My Vodafone » Acedo a Telemóveis na barra superi...

sigama por Novo Utilizador
  • 1966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chave ativação

Boa noite,Gostaria de associar a minha conta de tv net voz ao MyVodafone, mas não recebi qualquer carta com o código de ativação. Quando tento solicitar o mesmo aparece uma mensagem de erro.Obrigado

RBertolo por Visitante Junior
  • 1821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Personalizar lista de "Últimas Comunicações"

Boa tarde.Pretendia saber se é possível personalizar a lista onde se visualizam as últimas comunicações, na minha página pessoal do my.vodafone.O intuito seria atribuir nomes aos números para que ao consultar essa lista me fosse mais fácil perceber o...

Impressão de Facturas - My vodafone

Bom dia! Preciso de imprrimir as facturas para enviar para a contabilidade e, desde que actualizaram o site myvodafone, quando vou a extractos/consumos, ao tentar fazer o download em pdf, diz-me que houve erro de download. Preciso urgentemente que es...

antoniagaiato por Novo Utilizador
  • 1884 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Consulta de MMS

Boa Noite,Recebi uma sms do 1575 a dizer que tinha uma MMS para ler. Acedi ao My Vodafone mas não me aparecia nada para ler a MMS. Liguei para a assistência que me ativou esse serviço e passado 1 hora reiniciei o telemóvel para ver se já dava para le...

Saram1 por Novo Utilizador
  • 2278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de contrato e chave de activação

Ao tentar adicionar um serviço ao My Vodafone diz que o número de contrato pode já ter sido adicionado ou está indisponível. Este número de contrato veio numa carta da Vodafone que dizia que podia adicionar o serviço à conta My Vodafone,bem como a ch...

luisaornelas por Visitante Junior
  • 1616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consulta tráfego? Quanto trafego inclui o cartão da empresa?

Bom dia,Tenho um cartão novo Vodafone da empresa atribuído a mim onde pago o que sair ao plafon. Dissem-me que tenho 400mb+1gb de dados móveis. Que o 1gb incluído não gera alerta quando atinge limite, e que esse 1gb tenho de o consultar no my.vodafon...

jpmartins por Visitante
  • 1769 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

chave de ativaçao

Bom diaQuando peço a chave de ativaçao da minha conta, recebo uma messagem de erro (ocorreu um erro a efetuar a operaçao. Por favor tenta mais tarde)Obrigado

Consulta MMS

Boa noite, Como posso consultar os MMS recebidos na nova versão da MyVodafone? Muito Obrigado,Pedro Barbosa

pedro203 por Novo Utilizador
  • 3339 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos