Resolvido! Tempo de fidelização
Boa noite. Gostaria de saber se na app my Vodafone ou se no browser há forma de saber o tempo que me falta de fidelização. Ou então se algum moderador pode me ajudar. Obrigado
Boa noite. Gostaria de saber se na app my Vodafone ou se no browser há forma de saber o tempo que me falta de fidelização. Ou então se algum moderador pode me ajudar. Obrigado
Bom dia Como posso saber o termino da minha fidelização ? Atraves do My Vodafone não consegui a informação Obrigado
Boa noite,Acabei de carregar o meu numero Yorn X com 25€, tento transferir 10€ para o número do meu irmão que também é yorn X, e não deixa.Dá uma mensagem que diz:..."Não foi possível...etc..etc...O número de destino não reune as condições"...Eu sei ...
Ha vários dias que tenho tentado entrar na APP e ver as minhas coisas mas é me impossível a que simplesmente salta um erro a dizer que não se pode aceder por que houve um erro qualquer, gostava que me ajudassem
Ola queria registar o meu servico tv net voz mas da erro
Estou tentando alterar o IBAN que esta cadastrado para debito direto através do app myvodafone porém esta dando erro toda vez que entro com o novo IBAN, eu consegui excluir o IBAN antigo, mas não dá para incluir o novo.Como eu faço essa alteração sem...
Bom dia. Estou registada a muitos anos mas não me recordo como entrar no my Vodafone nem a password. O meu mail é **************
Boa tardeGostaria de saber se posso alterar a morada de facturação da minha conta e como o posso fazer no my vodafone.Obrigada
Boa tarde,Procedi a uma transmissão de contas de outros cliente (que tinha no seu nome um telemóvel e um pacote de TV Net Voz) para juntar à minha conta (que também tem telemóvel e outro pacote de TV Net Voz). Passando a ser a titular destes serviços...
Como retiro um número do portfólio na app my Vodafone?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 5 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |