Cancelar BTV através do My Vodafone
Conforme título, agradeço indicação sobre como proceder ao cancelamento do canal BTV através da app My Vodafone. Estou à procura da opção mas não encontro.
Conforme título, agradeço indicação sobre como proceder ao cancelamento do canal BTV através da app My Vodafone. Estou à procura da opção mas não encontro.
I was told that I would be able to top up with those methods once I had been with Vodafone for 3 months. 3 months has passed, and I still get an error message when trying to top up via the app and the website.
Já nao tenho acesso à conta de email associada à minha conta myvodafone e bloqueei o acesso por nao me lembrar da password. O que devo fazer?
Erro na app My VodafoneServiço indisponível
Queria mudar de tarifário da Yorn para a Vodafone mas não consigo pois não aparecem os tarifários da Vodafone na App My Vodafone gostava que resolvessem isso
Boa Tarde, ando com um problema já há imenso tempo (1mês) na app da My vodafone quando abro o Yorn Shake IT, aparece sempre erro 2, erro de parãmetros de autenticação inexistentes ou inválidos...
boa tarde , não consigo aceder à pagina My Vodafone.
Bom dia,Pretendia associar ao My Vodafone um nº que está actualmente inserido numa central de alarme GSM.Por estar associado a esta central, não consigo ler as SMS enviadas pela Vodafone para este mesmo nº, não o podendo assim associar à minha conta ...
Viva,Gostaria de alterar o endereço de e-mail onde recebo a fatura. No portal 'My Vodafone' está configuradoo endereço correto mas recebo a fatura num endereço antigo.Como posso fazer a alteração?Obrigado.Mário
Boa tarde, tentei efetuar um carregamento através do Paypal mas não consigo, a mensagem que aparece é a seguinte:"O carregamento via Paypal não está disponível para o seu número. Por favor ligue para o serviço de Apoio a Cliente (16912)."Obrigado des...