Registar no My Vodafone o meu número portado de outra rede
Olá! Boa noite!O meu número foi portado para a Vodafone, e agora estou a tentar registá-lo no My Vodafone.Mas pedem-me uns códigos que eu já não tenho.Como fazer?
Olá! Boa noite!O meu número foi portado para a Vodafone, e agora estou a tentar registá-lo no My Vodafone.Mas pedem-me uns códigos que eu já não tenho.Como fazer?
Bom dia,Já fiz, no passado, alteração da password do Vodafone mail, sem ter qualquer tipo de dificuldade na operação e na localização da funcionalidade. Estou a fazer como habitualmente:Faço o login no My Vodafone » Acedo a Telemóveis na barra superi...
Boa noite,Gostaria de associar a minha conta de tv net voz ao MyVodafone, mas não recebi qualquer carta com o código de ativação. Quando tento solicitar o mesmo aparece uma mensagem de erro.Obrigado
Boa tarde.Pretendia saber se é possível personalizar a lista onde se visualizam as últimas comunicações, na minha página pessoal do my.vodafone.O intuito seria atribuir nomes aos números para que ao consultar essa lista me fosse mais fácil perceber o...
Bom dia! Preciso de imprrimir as facturas para enviar para a contabilidade e, desde que actualizaram o site myvodafone, quando vou a extractos/consumos, ao tentar fazer o download em pdf, diz-me que houve erro de download. Preciso urgentemente que es...
Boa Noite,Recebi uma sms do 1575 a dizer que tinha uma MMS para ler. Acedi ao My Vodafone mas não me aparecia nada para ler a MMS. Liguei para a assistência que me ativou esse serviço e passado 1 hora reiniciei o telemóvel para ver se já dava para le...
Ao tentar adicionar um serviço ao My Vodafone diz que o número de contrato pode já ter sido adicionado ou está indisponível. Este número de contrato veio numa carta da Vodafone que dizia que podia adicionar o serviço à conta My Vodafone,bem como a ch...
Bom dia,Tenho um cartão novo Vodafone da empresa atribuído a mim onde pago o que sair ao plafon. Dissem-me que tenho 400mb+1gb de dados móveis. Que o 1gb incluído não gera alerta quando atinge limite, e que esse 1gb tenho de o consultar no my.vodafon...
Bom diaQuando peço a chave de ativaçao da minha conta, recebo uma messagem de erro (ocorreu um erro a efetuar a operaçao. Por favor tenta mais tarde)Obrigado
Sempre que tento fazer login pela app, diz que a conta está bloqueada, o que posso fazer para ela ser desbloqueada?