cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo no myvodafone

tomasreis98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Pretendia registar-me no myvodafone, no entanto, não tenho o código de ativação que é enviado por carta (já foi enviada há mais de 1 ano) e não consigo obter através do método do envio de mensagem para o 1551, como devo proceder?

 

Obrigado pela atenção.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tomasreis98,

 

A chave de ativação serve para ativar o acesso aos Serviços/Conta/ID associados ao Portfólio. Esta pode ser enviada por carta ou SMS, dependendo do serviço em causa.

 

Para podermos verificar o estado da associação da Conta/Serviço, envie-nos por mensagem privada , o número de telefone em questão, nome e morada completos do titular.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone