cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

consulta de contratos

carlosff
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

 

No My Vodafone não tenho disponíveis informações dos contratos. 

Inicialmente foram celebrados contratos em nome da empresa, sendo que há alguns meses requeri a alteração da titularidade para o meu nome. 

Tenho em arquivo o pedido de alteração de titularidade - que foi aceite e está em vigor - contudo, não tenho cópia dos contratos que iniciamente foram subscritos pela empresa e que, por força da adenda, são agora da minha titularidade. 

Solicito cópia dos contratos. Poderei enviar o meu Nif por mensagem privada. 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosff

 

Uma vez que se tratam de contratos celebrados enquanto Cliente Empresarial, será necessário verificar a situação através do serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20hhttp://vfpt.pt/contactosgerais.
 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone