Dificuldade em aceder à app Myvodafone
Bom dia. Não consigo aceder à app Myvodafone. O login e a pass estão certas (pedi uma nova há instantes) e não consigo aceder. Refere sempre um erro e pede para contactar os serviços. Obrigada.
Bom dia. Não consigo aceder à app Myvodafone. O login e a pass estão certas (pedi uma nova há instantes) e não consigo aceder. Refere sempre um erro e pede para contactar os serviços. Obrigada.
Bom diaGostaria de saber como posso retirar um número de telemóvel (xxxxxxxxx) associado ao meu registo My Vodafone xxxx@xxxx.xxxx) e mudar ele para o registo da My vodafone da minha esposa (xxxxxxx@xxxxx.xxxx). Obrigado,José António Silva
Bom dia, Tal como o canal JimJam, parece que a consulta dos contratos / fidelização voltou a desaparecer do My Vodafone. Depois de andar às voltas no forum e confirmar que não encontro nehum (passo a citar) " menu "Produtos e Serviços" e depois "Os m...
Muito bom dia, Estou a viver no estrangeiro e por isso gostaria de carregar o meu telemóvel através do serviço MyVodafone (por cartão de crédito). No entanto, quando tento adicionar o meu número de telemóvel - *****- à minha conta MyVodafone e, depa...
Boas, Existe algum problema com o JS(JavaScript) do site da Vodafone pois este teima em aceder à área de gestão de contas quando se tenta aceder à Homepage do MyVodafone.A forma que tenho de ver a informação é ir tentando cancelar o carregamento da p...
Bom dia, No início desta semana fiz o carregamento do meu número através do Paypal, de forma a poder usufrui do bónus de 3€ da campanha em vigor.Após erro do sistema na primeira tentativa, tentei novamente umas horas mais tarde e aí já sem erros.No e...
Boas, No processo de 'Adicionar um Serviço ou Conta' para verificar as minhas facturas, apercebi-me de que me esqueci da chave de activação/palavra-passe da minha conta de My Vodafone. É-me indicado para enviar um SMS para 1551, no entanto não tenho ...
Boa tarde, Desde já lamento se postei no sítio errado. Gostaria de saber como é possível consultar os contratos de permanecia dos meus serviços, gostaria de perceber também porque estou com problemas na minha pagina pessoal na internet, não consigo a...
Boas,já há semanas que tento pagar por paypal (também para aproveitar os 3€ de desconto em 15€ de carregamento) mas dá-me SEMPRE erro... Consegui guardar o desconto na minha conta payupal mas é-me impossível efectuar pagameto por esse meio. Porquê? U...
Olá,Quando criei pela primeira vez uma conta no My Vodafone associei-a a um mail da Google, mas decidi criar antes uma conta com o meu mail de uso corrente (iol). Acontece que este email vai ser encerrado e eu queria transferir a minha conta para o t...