cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo de produtos no MyVodafone

pacsoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao efectuar o registo de produtos no MyVodafone é pedida uma chave de activação. Quando peço a chave, dá sempre erro. É possivel receber a chave por email?

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pacsoares,

 

No caso de ser adicionado um serviço móvel (telemóvel ou BLM) é enviada a chave de ativação por SMS, caso seja adicionada uma conta, a chave de ativação é enviada por carta.

Validade das chaves de ativação:

Carta: 60 dias

SMS: 24 horas

 

Obrigado

Prag_Vodafone

A questão é dar sempre erro quando peço o envio por carta.

Olá @pacsoares,

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos faculte os seguintes dados por mensagem privada: 

  • Número de conta, 
  • Nome, 
  • Morada completa
  • Email de registo no My Vodafone 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone