Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2019 11:01 AM
Ao efectuar o registo de produtos no MyVodafone é pedida uma chave de activação. Quando peço a chave, dá sempre erro. É possivel receber a chave por email?
em 11-07-2019 12:03 PM
Olá @pacsoares,
No caso de ser adicionado um serviço móvel (telemóvel ou BLM) é enviada a chave de ativação por SMS, caso seja adicionada uma conta, a chave de ativação é enviada por carta.
Validade das chaves de ativação:
Carta: 60 dias
SMS: 24 horas
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-07-2019 12:34 PM
em 11-07-2019 01:20 PM
Olá @pacsoares,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos faculte os seguintes dados por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone