cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Redirecionamento automático quando tento aceder a MyVodafone

Kayonne
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Estou a ter um problema um tanto caricato quando tento aceder à área "MyVodafone" após inserir as minhas credenciais no browser. Sempre que tento aceder a qualquer coisa, por exemplo "Meus Produtos e Serviços", sou reencaminhado para a página desejada, como seria de esperar, mas após breves momentos (ainda a página está a ser carregada), sou imediatamente redirecionado para este link "https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html" sem que tenha a mínima hipótese de fazer o que quer que seja. 

Já tenho este problema à algum tempo, mas nunca dei grande relevância visto que o único serviço de que disponha era de um Tarifário Móvel, mas após aderir a serviços de Televisão, dei por mim a necessitar de visitar com mais regularidade a página "MyVodafone" no browser mas sem sucesso.

Já tentei contactar a linha de Apoio ao Cliente mas após explicar a minha situação ao agente, a chamada caiu e não tentaram ligar de volta.

Já tentei aceder à página através de diversos browsers, incluindo o Edge, mas independentemente do browser que utilize, qualquer ação que tenha após fazer login, redireciona-me 99% das vezes para "https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html" o que é SUPER irritante.

Tenho a app "MyVodafone" no meu smartphone mas preferia tratar de determinados assuntos na página "MyVodafone" num browser do que na app "MyVodafone" devido a algumas das suas limitações.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Kayonne,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone e e-mail associado à conta MyVodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone