Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2023 11:57 AM
Olá,
Estou a ter um problema um tanto caricato quando tento aceder à área "MyVodafone" após inserir as minhas credenciais no browser. Sempre que tento aceder a qualquer coisa, por exemplo "Meus Produtos e Serviços", sou reencaminhado para a página desejada, como seria de esperar, mas após breves momentos (ainda a página está a ser carregada), sou imediatamente redirecionado para este link "https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html" sem que tenha a mínima hipótese de fazer o que quer que seja.
Já tenho este problema à algum tempo, mas nunca dei grande relevância visto que o único serviço de que disponha era de um Tarifário Móvel, mas após aderir a serviços de Televisão, dei por mim a necessitar de visitar com mais regularidade a página "MyVodafone" no browser mas sem sucesso.
Já tentei contactar a linha de Apoio ao Cliente mas após explicar a minha situação ao agente, a chamada caiu e não tentaram ligar de volta.
Já tentei aceder à página através de diversos browsers, incluindo o Edge, mas independentemente do browser que utilize, qualquer ação que tenha após fazer login, redireciona-me 99% das vezes para "https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html" o que é SUPER irritante.
Tenho a app "MyVodafone" no meu smartphone mas preferia tratar de determinados assuntos na página "MyVodafone" num browser do que na app "MyVodafone" devido a algumas das suas limitações.
em 31-01-2023 12:45 PM
Olá Kayonne,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone e e-mail associado à conta MyVodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone