My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Dificuldade login my vodafone

Bom dia estou com dificuldade em fazer o login no My Vodafone, insiro user e pass mas o sistema não passa da página de login, têm conhecimento de algum problema?

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 2049 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Consulta de histórico de comunicações

Boa tarde,Numa conta empresarial, como posso consultar no site My Vodafone, o histórico de comunicações de todos os numeros associados ao contrato empresarial em questão?Efetuo o login no site My Vodafone e só consigo visualizar o histórico do numero...

Gizbo por Novo Utilizador
  • 1505 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ultimas comunicações

Deixei de poder consultar as ultimas comunicações efectuadas pelos numeros associados à minha conta. Agradeço que verifiquem a situação.

jcf63 por Novo Utilizador
  • 3874 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Alteração email myvodafone

Boa noite, Pretendo alterar a conta de e-mail associada aos meus serviços para um outro email que já possui uma conta myvodafone (ao tentar alterar nas definições indica-me que uma conta já existe não me permitindo fazer a alteração). Como devo proce...

Faifenz por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar email

Boa noite gostaria de fazer alteração do email no My Vodafone o email que está e ********* esse email foi desativado agora novo email e ******* obrigado

Sofia24 por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso serviço My Vodafone

Tinha o acesso ao serviço através do numero de telemovel que entretanto foi desativado.Já pedi a chave de ativaçao á mais de uma semana mas parece que se esqueceramPreciso doutra forma de ativar o acesso á conta de Tv Net pois estou a pagar mas não e...

faisca por Visitante Junior
  • 1998 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My Vodafone - 2 serviços

Aceso ao My Vodafone como cliente Yorn. Tentei associar minha conta Net Voz há meses, mais que os 60 dias e nunca recebi a tal carta com o código de ativação. Quando tento associar novamente, diz que o meu número de conta já possui acesso ao My Vodaf...

giofontebassi por Visitante Junior
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn - Não consigo consultar saldo no MyVodafone

Bom dia,Sou cliente Vodafone com vários números no meu serviço MyVodafone e consigo consultar o saldo de todos os números, à exceção do número com tarifário Yorn.A Mensagem é sempre a mesma: "De momento não é possível obter informação sobre o saldo. ...

Capturar.JPG
LA1 por Novo Utilizador
  • 788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos