Sem serviços
Olá,Não consigo ver nenhum serviço na minha conta My Vodafone o que me impossiblita de desactivar os mesmos como gostaria de o fazer.Pedia uma solução. Com os melhores cumprimentos, Mário Pinheiro
Olá,Não consigo ver nenhum serviço na minha conta My Vodafone o que me impossiblita de desactivar os mesmos como gostaria de o fazer.Pedia uma solução. Com os melhores cumprimentos, Mário Pinheiro
Boa noite . tenho um Net + Voz Fixa. mas nao consigo ter a chave de verificaçao. e o cartao de dados + o hotspot possui o SIM Standard. como faço para ter a chave de activaçao? provavelmente foi enviado para o cartap de dados...
Bom dia,Tenho o tarifario TV+FIXO+NET+MÓVEL com três telemóveis associados à conta, mas após efetuar o login quer no My Vodafone ( Browser "Internet Explorer 11" ou "Chrome" ) no PC bem como no Smartphone (versão da aplicação que esta disponivel no p...
Boa tarde. No myvodafone da web não consigo ter acesso aos meus contratos de permanência. E sei que os tenho. Podem ajudar?
Boa tarde, estou a ter problemas com o registo do serviço de televisão no my Vodafone, tentei o registo com vários e-mails e sempre que tentei pedir o código de validação deu erro, mais tarde voltei a tentar com todos esses mesmos e-mails e em todos ...
Boa tarde. Temos um serviço de email contratado à Vodafone, o qual está com problema. Recebemos um aviso em um dos emails, de que estaria a ficar cheio, e assim que atingisse os 8Gb, deixaria-mos de conseguir enviar emails. Dito isto, exportámos os e...
OláTentei associar a minha conta TV-NET-VOZ ao meu MyVodafone e ao pedir a chave de ativação obtenho sempre a mensagem: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Volte mais tarde".O que posso fazer?Obrigado
Boa tarde,Tenho tentado aceder à minha conta do my Vodafone mas recebo sempre uma mensagem de erro no login. Já tentei alterar a palavra passe mas sem sucesso, o que me leva a pensar que tenho a conta bloqueada. Gostaria de saber o que posso fazer pa...
Olá, tenho uma conta Vodafone associada ao meu número de telefone, à qual tinha associado um e-mail não importante, no entanto aderi aos serviços de Net+Voz+TV e fi-lo com outro endereço de e-mail, é possível associar ou o número de telemóvel à conta...
Boa tarde, Ao tentar criar um utilizador TV na box indica "Ocorreu um erro! Funcionalidade brevemente disponivel" Este é o unico método, para associar email a utilizador TV, e possibilitar visualizar a tv no smartphone? Obrigada