APP Vodafone já não liga para o Apoio Técnico?
Fiz a última actualização da APP e já não encontro a opção de ligar para o Apoio Técnico.Pergunto: a APP já não contacta (isto é: ligar, por telefone, gratuitamente) o Apoio Técnico? Obrigada.
Fiz a última actualização da APP e já não encontro a opção de ligar para o Apoio Técnico.Pergunto: a APP já não contacta (isto é: ligar, por telefone, gratuitamente) o Apoio Técnico? Obrigada.
Como fazer para barrar acesso a dados moveis apos atingir limite do tarifario no portal my vodafone?Apos contacto para o Nº 800910205, numero gratuito da vodafone, fui informado que era possivel apenas no portal ou ligando para 16912 mas quando o ass...
Bom dia desde ha um dia que tento fazer login na app my vodafone e o resultado é "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."ja desinstalei a app e voltei a instalar, continua na mesma. Também tenho notado quebras...
Tenho serviço TV, NET e telefone fixo da Vodafone.Fiquei com o acesso bloqueado ao My Vodafone via APP e via NET.Não consigo desbloquear porque supostamente deveria enviar um SMS que não consigo enviar porque a minha rede móvel não é Vodafone (por fa...
Bom dia.Já desde ontem tento aceder às minhas subscrições através da minha aplicação “my Vodafone”, na qual necessita de um código que é enviado por SMS. O problema é que não recebo nenhum SMS com o código para aceder.
Boa noite. Deixei de ser cliente Vodafone. Gostaria de cancelar o registo no my Vodafone.Podem me ajudar por favor, dado que o site não tem qualquer opção para tal. Obrigado
Bom dia.Venho por este meio solicitar apoio , com dificuldade/ dúvidas que estou a ter no acesso as vossas aplicações / site .À dois dias que fiz contrato convosco tv+net+voz+móvel.Já era cliente vosso ( dados móveis) e tinha acesso ao my Vodafone vi...
Bom dia, há vários dias que não consigo aceder à app MyVodafone no meu iPhone.A versão desktop (browser) funciona sem problema em qualquer computador porém, no telemóvel sempre que tento fazer login (as credenciais estão corretas, estao a ser inserid...
Boa tarde, Estou a tentar adicionar o serviço de Tv à minha conta MyVodafone, mas um erro impede-me que finalize o processo. Deixo uma imagem do erro. Podem ajudar?
Pretendo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz à minha conta MyVodafone, porém, sempre que coloco o número da conta em questão recebo a mensagem de que "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."Como solucionar?