My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

APP Vodafone já não liga para o Apoio Técnico?

Fiz a última actualização da APP e já não encontro a opção de ligar para o Apoio Técnico.Pergunto: a APP já não contacta (isto é: ligar, por telefone, gratuitamente) o Apoio Técnico? Obrigada.

RosaCrvx por Ultra Contribuinte
  • 1150 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Barramento de trafego apos atingir limite de dados moveis

Como fazer para barrar acesso a dados moveis apos atingir limite do tarifario no portal my vodafone?Apos contacto para o Nº 800910205, numero gratuito da vodafone, fui informado que era possivel apenas no portal ou ligando para 16912 mas quando o ass...

CarlosMacedo por Novo Utilizador
  • 5381 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

app my vodafone nao faz login

Bom dia desde ha um dia que tento fazer login na app my vodafone e o resultado  é "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."ja desinstalei a app e voltei a instalar, continua na mesma. Também tenho notado quebras...

TiagoM2 por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

acesso ao My Vodafone bloqueado

Tenho serviço TV, NET e telefone fixo da Vodafone.Fiquei com o acesso bloqueado ao My Vodafone via APP e via NET.Não consigo desbloquear porque supostamente deveria enviar um SMS que não consigo enviar porque a minha rede móvel não é Vodafone (por fa...

jmesnet por Novo Utilizador
  • 1789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso às minhas subscrições

Bom dia.Já desde ontem tento aceder às minhas subscrições através da minha aplicação “my Vodafone”, na qual necessita de um código que é enviado por SMS. O problema é que não recebo nenhum SMS com o código para aceder.

rccs por Novo Utilizador
  • 6056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento conta my Vodafone

Boa noite. Deixei de ser cliente Vodafone. Gostaria de cancelar o registo no my Vodafone.Podem me ajudar por favor, dado que o site não tem qualquer opção para tal. Obrigado

if112 por Novo Utilizador
  • 1946 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ACESSOS / MY VODAFONE/ APP’s/ USER

Bom dia.Venho por este meio solicitar apoio , com dificuldade/ dúvidas que estou a ter no acesso as vossas aplicações / site .À dois dias que fiz contrato convosco tv+net+voz+móvel.Já era cliente vosso ( dados móveis) e tinha acesso ao my Vodafone vi...

NPSP80 por Visitante Junior
  • 1918 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App MyVodafone com problemas em iOS? Não consigo fazer login.

Bom dia, há vários dias que não consigo aceder à app MyVodafone no meu iPhone.A versão desktop (browser) funciona sem problema em qualquer computador porém, no telemóvel sempre que tento fazer login (as credenciais estão corretas, estao a ser inserid...

psomb por Visitante Junior
  • 1415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço à minha conta MyVodafone

Pretendo adicionar o meu serviço Tv+Net+Voz à minha conta MyVodafone, porém, sempre que coloco o número da conta em questão recebo a mensagem de que "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."Como solucionar?

bmiras por Novo Utilizador
  • 1487 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos