My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Como adicionar serviço telefone fixo ao my vodafone

Bom dia,recentemente aderi ao serviço de telefone fixo vodafone (só telefone) e pedi portabilidade do número fixo. Queria adicionar este serviço ao my vodafone para poder fazer a sua gestão e alterar o pagamento para débito directo. Mas isso é feito ...

pcspinheiro por Visitante Junior
  • 2097 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efetuar carregamentos

Bom dia,Não consigo efetuar carregamentos através da app my vodafone nem no site eu sempre tento carregar com o cartão de crédito mas aparece uma mensagem a dizer que não foi possível efetuar alguém me ajuda a resolver?

INOTSU por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Redirecionamento automático quando tento aceder a MyVodafone

Olá,Estou a ter um problema um tanto caricato quando tento aceder à área "MyVodafone" após inserir as minhas credenciais no browser. Sempre que tento aceder a qualquer coisa, por exemplo "Meus Produtos e Serviços", sou reencaminhado para a página des...

Kayonne por Novo Utilizador
  • 1295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Necessito do Access ID

Queria fazer um reagendamento de uma instalação mas necessito de o meu Access ID.Pelo que sei, este devia ter sido enviado para o meu email mas não recebi nada após o preenchimento do mesmo.Gostava de saber como é que deveria proceder na minha situaç...

tiago1500 por Novo Utilizador
  • 4979 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemóvel não assumido pela app MyVodafone

Bom dia, Carreguei o meu telemóvel hoje entre as 9h e as 10h da manhã e não recebi sms. Na app MyVodafone também aparece o saldo actualizado nem o movimento. Do lado do banco está tudo ok. É a primeira vez que acontece, e normalmente é tudo quase ime...

xpto999 por Visitante
  • 1284 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Como obter 0s 3GB durante 7 dias

Tive o prazer de receber o Vodafone happySó que ".. na sua página de perfil" é uma frase difícil de descodificar. Qual? Não está lá nada. Quem ajuda?CumprimentosFilipe Gama Freire

IMG_A3CCD4BB5FEA-1.jpeg
qgfreire por Visitante
  • 1287 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamentos em demasia devido a erro do sistema de pagamento externo

Boa noite,  Ao tentar realizar o pagamento da minha mensalidade através do cartão multibanco pela app da MyVodafone (sendo redirecionado para o respetivo website externo de pagamento da Reduniq) ocorreu um erro aquando da realização do mesmo. De form...

ruben88 por Visitante Junior
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade em aceder ao My Vodafone (Web)

Bom dia, Venho por este meio pedir a vossa ajuda com uma dificuldade em aceder ao My Vodafone através do website. Sou cliente há cerca de 3 meses e nunca consegui aceder através do site. Sempre que tento entrar no My Vodafone, sou constantemente redi...

image.png
machadopn por Novo Utilizador
  • 1348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corrigir dados da conta

Bom dia, Queria que me corrigissem a conta My Vodafone que me está a impossibilitar de fazer alterações. Há uns anos atrás contratei um serviço business que entretanto foi cancelado e o tarifário do meu telemovel foi também alterado para um tarifário...

Terramoto por Visitante
  • 1277 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na APP My Vodafone previne o acesso ao C.V.P

Bom dia,  Instalei ide propósito a App My Vodafone com o intuito de obter o C.V.P. Ao carregar "Quero saber o meu CVP" na aplicação dá-me um erro:"Código de Validação de PortabilidadeCódigo C.V.P. [missing "pt." translation]" Tentei mudar a lingua da...

Terramoto por Visitante
  • 1515 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos