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Solução

Activação de débito directo

Galthanas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de saber como activar o débito directo da minha conta VODAFONE.

Não sei se será necessário dirigir-me a uma loja ou se poderei preencher algum formulário e reenvia-lo para um email após assinatura e digitalização?

Atenciosamente,

Miguel Castelo

7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Galthanas

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

As alterações ao Débito Direto podem ser efetuadas da seguintes formas:


- Através do My Vodafone (em Faturas e Pagamentos > Débito Direto). 
Após fazer login com os seus dados, deverá selecionar no menu lateral direito a conta ou o serviço, caso seja o único número da conta, do qual pretende ativar ou alterar o Débito Direto;


- Através da app My Vodafone: 
Introduza as credenciais>> Aceda a "Os meus serviços" >> Selecione a conta >> Clique na opção “Débito Direto".

 

- Através do Chat Tobi, seguindo estas instruções:

  • Deve introduzir o número de contacto
  • Introduzir Débito Direto
  • Para ativar o débito direto "Nacional", deve preencher as informações do IBAN. O montante máximo e data limite são opcionais. Se não preencher, avança na mesma com a ativação
  • Depois de preenchido, deve selecionar a opção "Ativar Débito Direto"
  • De seguida recebe a confirmação da ativação do débito direto

     

Esperamos ter esclarecido.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Muito obrigado pela resposta.

No website não consigo localizar a opção.

Na app diz-me "Sem acesso à informação de débito directo".

No Toby diz-me que tenho que introduzir o numero de contacto principal da conta, no entanto o contacto introduzido é o correcto visto que é o meu telemóvel.

@Galthanas 

 

De forma a que possamos ajudar na dificuldade, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia Sr.Bruno,

Informo que já lhe respondi em mensagem privada, já passou 1 semana e continuo sem resposta.

Atenciosamente,

Olá @Galthanas,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Foi dada uma resposta à sua mensagem privada no dia 24 de agosto, tendo sido enviado um código de validação para o seu número de telefone de modo a dar seguimento ao atendimento por esta via.

 

Uma vez que o código enviado já expirou, enviámos um novo. Pedimos que nos confirme o código de validação por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Como já tinha informado ao seu colega anteriormente, não recebi nenhum código de validação.

Enviei-lhe uma mensagem privada com os numeros de telefone da minha conta.

Solicito que confirmem se o numero de telefone esta correcto.

Olá @Galthanas,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone