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Solução

Apoio ao cliente - muito mau - call center - desligam o telefone quando não lhes interessa!

mfitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não tendo conseguido ligar a app VodafoneTv á minha TV liguei para o serviço de apoio ao cliente que vi neste forum . Primeiro para o 16913 fui atendido para robot de atendimento que não conseguiu resolver e não passou para um assistente. Tive que ligar novamente agora para o 911 691 300, fui então atendido por um assistente que depois de alguma conversa e apesar de deste o inicio eu ter indicado o código do erro também não foi capaz e pretendia que eu ainda fosse ligar para outro serviço. Pedi para falar com o supervisor. Tive que insistir várias vezes. Depois de muito tempo em espera a assistente veio falar comigo e a chamada caiu. Voltei a ligar, esperar para ser atendido, explicar ao novo assistente pedir para falar com supervisor, novamente tanto esperei que repararei que ao fim de cerca de 30 minutos a chamada cai sozinha!!! Voltei a ligar mas a linha já me encaminhou diferente ou estava fora de serviço e nunca que o supervisor se dignou a falar comigo apesar de ter solicitado e que ele estaria a vir... obviamente percebi que esta só a espera de eu desistir ou dos 30 minutos (das duas vezes). Isto passou-se entre as 18:40 e as 20:00 de dia 13 de Abril de 2023, depois o serviço directo estava indisponível  e só me apareceram as mil opções de call pelo que desisti.
O servico de apoio ao cliente passou de ter um cliente bastante satisfeito com a Vodafone com um pequeno problema num login numa tv para um cliente que logo que possível vai mudar todos os serviços para outro operador.
Inaceitável a forma como brincaram comigo e o supervisor não teve a coragem ou decência de atender a chamada.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mfitas,

 

Lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Tendo em conta o elevado fluxo de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos e por esse motivo, poderá ter ocorrido alguma falha na chamada pois a Vodafone não desliga chamadas.

 

Relembramos que temos disponíveis outros meios de contactos, como: 
- Chat TOBi
- Formulário de email
- Redes Sociais (Facebook, Instagram e Twitter), e aqui através deste Fórum.

 

Para que a dificuldade com a app Vodafone TV seja analisada, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV" » em seguida selecione "TV via app - App Vodafone TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone