My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Informação do plafond da net.

Bom dia,Não consigo ter acesso á informação do plafond da net (web e app) que ainda tenho para gastar.Agradeço informação! 

UDM por Visitante
  • 2411 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento por PayPal

Já a alguns dias não é possível carregar o telemóvel através da aplicação my Vodafone pela PayPal

Alexandra6 por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao abrir o My Vodafone

Boa tarde, Desde a última actualização da app MyVodafone (na passada semana), que ela deixou de funcionar no meu telemóvel. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação, mas ela continua apresentar erro ao abrir.(Ver imagem em anexo) Possuo um tele...

Screenshot_2019-04-29-14-33-15.png
Ruben_ por Novo Utilizador
  • 1547 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Verificar o período de permanência

Até remodelarem a área My Vodafone era simples verificar o período de permanência em vigor para um contrato, e agora não consigo achar de forma alguma. Vou a meus produtos e serviços, aparece o meu serviço Net Voz e em baixo pontos do clube Viva. Ond...

dguerreiro por Visitante Junior
  • 3333 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Palavra-Passe para adicionar conta no My Vodafone

 Bom DiaAderi a um pacote TV-Net-Voz que me foi inatalado em Dezembro do ano passado.Registei-me no My Vodafone e tentei adicionar a conta. Como se trata de uma conta, as informações são no sentido que a palavra passe é enviada por carta. Ora se no r...

Chave de ativação

Bom dia, Sempre que tento gerar uma chave de ativação para o serviço my vodafone é gerado o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Há alguma forma de dar a volta a este problema?

Carvalho_B por Novo Utilizador
  • 2296 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento através do PayPal ou Cartao de credito

Boa tarde, tentei efetuar um carregamento através do Paypal mas não consigo, a mensagem que aparece é a seguinte: "O carregamento via Paypal não está disponível para o seu número. Por favor ligue para o serviço de Apoio a Cliente (16912)." E quando t...

francisco_acc por Novo Utilizador
  • 2402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo iniciar sessão no myVodafone

Sempre que tento iniciar sessão na aplicação do my Vodafone com o meu número de telemóvel aparece uma mensagem a dizer que ocorreu um erro. Quando tento entrar com a outra opção (número de telemóvel + password) a password só funciona à primeira vez, ...

ScookieM por Novo Utilizador
  • 1801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Informação incorreta na app MyVodafone

Boa tarde, Reparei recentemente que a descrição que surge na app MyVodafone, quer no telemóvel, quer também através do browser, não está correta. A informação que apresentava anteriormente, era a seguinte:"Tem x GB disponíveis""Tem x Min/sms disponív...

MyVodafone_dados.png MyVodafone_min.png
csequeira por Visitante Junior
  • 1130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos