Contacto por email site myvodafone
Desde 2ªfeira, que quero enviar mail (através do site/myvodafone) com uma reclamação.Após ter preenchido todos os campos, dá sempre erro: " Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"
Desde 2ªfeira, que quero enviar mail (através do site/myvodafone) com uma reclamação.Após ter preenchido todos os campos, dá sempre erro: " Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"
Bom dia, Pretendia registar-me no myvodafone, no entanto, não tenho o código de ativação que é enviado por carta (já foi enviada há mais de 1 ano) e não consigo obter através do método do envio de mensagem para o 1551, como devo proceder? Obrigado pe...
Boa tarde, No novo portal ou com a nova estética do mesmo não consigo encontrar a opção que me indica estado dos contratos e periodos de permanência. Como é possivel ver essa informação agora?
Boa tarde,Estou a tentar registar no my vodafone e após inserir todos os dados, tento pressionar o botão de registo e não dá nada.Nome registo: António Fontinha
Tentei no movel e no PC criar um novo utilizador no meu num de telemovel mas nao passa de Criar a minha conta. O click no botao activado em vermelho nao faz nada. (Tambem a opçao Feedback na pagina principal nao faz nada). Como e que acedo a My Vodaf...
Bom Dia Vodafone!Gostaria de esclarecer aqui um erro que se refere ao meu início de sessão na App my Vodafone que é o seguinte, sempre que entro na aplicação a mesma encontra se bloqueada com uma mensagem a dizer “A app my Vodafone não está disponíve...
Boa Tarde,Preciso de saber qual a morada associada ao meu nr de tlm e não encontro essa opção em My Vodafone. Onde encontro?
No my vodafone pretendo inibir pot completo a exibição do registo de contatos, fiz inibir mas depois volto lá e eles aparecem de novo, antes era necessário enviar por escrito para eles reaparecerem e agora?
Bom dia, Infelizmente e depois de várias tentativas, é impossível registar-me no My Vodafone. Preencho todos os campos do formulário (sem dar qualquer tipo de erro), carrego em "Criar Conta" e não acontece nada. Não cria, não dá erros.É possível me a...
Boa noite.Gostaria de saber se posso adicionar um número de telemóvel a uma conta My Vodafone que está associada a um serviço que não está nessa conta, com o propósito de monitorizar os gastos do número sem o retirar do pacote da outra conta.Obrigado