Criação
Resposta
Solução
em 30-05-2023 06:35 PM
Boa tarde,
A vossa ajuda por favor com o seguinte tema.
Sei que faz algumas semanas, era possível para além de gerar referências de carregamento para o serviço de internet móvel e consultar os dados de faturação via app My Vodafone, era possível fazer o mesmo via site da Vodafone.
No entanto o mesmo deixou de ser possível via site da Vodafone e já verifiquei o mesmo comportamento com outros familiares.
Gostava de saber se o comportamento foi propositado devido a alguma ação por parte da Vodafone ou se trata mesmo de algum problema.
Aguardo resposta,
Daniel Antunes
em 30-05-2023 07:36 PM
Olá @dvazantunes
Estamos aqui para o ajudar.
Pedimos que teste novamente seguindo estes passos:
- Através da App My Vodafone: ao percorrer o menu principal na barra lateral direita terá de escolher a opção Carregamentos e SOS e depois a opção Carregamento Pontual. Após inserir o número que pretende carregar e o respetivo valor, escolha a opção Cartão de Crédito, introduza os seus dados e clique em Continuar.
- Através do My Vodafone no computador: após entrar no My Vodafone, escolha o número de telemóvel que pretende carregar na barra lateral esquerda e clique em Carregar telemóvel. Escolha o valor do carregamento, selecione a opção Referência Multibanco, confirme os dados para a fatura e clique em continuar. Escolhendo a opção Referência Multibanco e após indicar em que número pretende receber a SMS e/ou email, clique em Continuar e os dados serão enviados.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-05-2023 07:47 PM
Boa tarde,
Penso que não fui claro no meu problema.
Via My Vodafone pelo site da Vodafone, não consigo aceder aos detalhes da minha internet móvel. Apenas consigo via app.
Enquanto que se mudar para a conta "CASA" tenho acesso a todos os dados sem problemas. O erro apenas acontece com a conta da internet móvel e apenas acedendo via PC/browser.
E o mesmo acontece com outros utilizadores.
Podem verificar por favor?
em 30-05-2023 09:17 PM
Olá @dvazantunes,
Agradecemos a clarificação.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos o número em questão e o email via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-06-2023 02:18 PM
Boa tarde,
O problema ainda persiste, alertar que já tentei de várias formas. Em diferentes browsers, com janela anónima e mesmo sem janela anónima limpando dados de navegação e cache, no entanto o problema persiste.
em 13-06-2023 03:20 PM
em 13-06-2023 03:33 PM
Boa tarde,
Já respondi de volta.