Informação sobre contratos não disponível no My Vodafone
Boa noite, Continuo sem acesso à informação sobre os meus contratos no portal My Vodafone:
Boa noite, Continuo sem acesso à informação sobre os meus contratos no portal My Vodafone:
Boa tarde,Gostaria de saber como consigo ter acesso às minhas facturas de Tv/net/voz pelo My Vodafone.Obg
Boa tarde, quando solicito no my vodafone a chave de ativação para a minha conta dá sempre erro, o que posso fazer?
Desde há uns dias que não consigo fazer login na app, apesar de já estar registado.Não existe opção para recuperar a palavra pass. Solicito a resolução p.f
Boa noite, No My Vodafone não tenho disponíveis informações dos contratos. Inicialmente foram celebrados contratos em nome da empresa, sendo que há alguns meses requeri a alteração da titularidade para o meu nome. Tenho em arquivo o pedido de altera...
Desde 2ªfeira, que quero enviar mail (através do site/myvodafone) com uma reclamação.Após ter preenchido todos os campos, dá sempre erro: " Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"
Bom dia, Pretendia registar-me no myvodafone, no entanto, não tenho o código de ativação que é enviado por carta (já foi enviada há mais de 1 ano) e não consigo obter através do método do envio de mensagem para o 1551, como devo proceder? Obrigado pe...
Boa tarde, No novo portal ou com a nova estética do mesmo não consigo encontrar a opção que me indica estado dos contratos e periodos de permanência. Como é possivel ver essa informação agora?
Boa tarde,Estou a tentar registar no my vodafone e após inserir todos os dados, tento pressionar o botão de registo e não dá nada.Nome registo: António Fontinha
Tentei no movel e no PC criar um novo utilizador no meu num de telemovel mas nao passa de Criar a minha conta. O click no botao activado em vermelho nao faz nada. (Tambem a opçao Feedback na pagina principal nao faz nada). Como e que acedo a My Vodaf...