My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chave ativação inválida

Boasestou a tentar ligar-me ao meu MyVodafone já recebi a chave de ativação via correio, mas ao inserir junto com o numero de conta, dá sempre:LamentamosChave de ativação ou palavra-passe inválida.será algum problema meu? ObrigadoAntonio

ltoco por Novo Utilizador
  • 1065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Presente Vodafone Happy

Recebi email com oferta para escolher sporttv, eleven,Não consigo escolher, as opções indicadas não estão disponíveis,Já fiz log out, na linha disseram que estava ok, mas não,Como ativar?Obrigado

PP22 por Visitante Junior
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Natal Vodafone Happy 2022 (15Gb)

Boa tarde, agradecia ajuda para ativação da oferta de Natal 2022 de 15Gb de dados na app My Vodafone.Informo que neste momento não está disponível a opção.Obrigado

Vodafone Natal 2022.jpg
Jorge-C por Visitante
  • 2530 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pass um vodafone

Necessito de uma pass para o meu Vodafone mas não tenho número Vodafone

Fabio__Silva por Novo Utilizador
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Natal Vodafone Happy - 30€ Clube Viva

Bom dia,  Na campanha de Natal da Vodafone Happy é possível acumular o prémio dos 30€ de desconto no Clube Viva ?Ou seja, eu escolho o meu presente os 30€ e alguém me oferece +30€, poderia usar os 60€ numa compra de um item de valor superior a 200€ ?...

chemahatma por Ultra Visitante
  • 1648 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativar a SportTV na TV- presente happy

Boa noite,Ontem recebi o meu presente da campanha de natal, mas não encontro nada que explique como é que realmente ativa na TV. Alguém sabe quais são os passos a seguir? É suposto ser uma ativação automática?Obrigada

Oferta Natal Vodafone Happy - oferta 15GB

Boa noite, queria saber em que dia se inicia esta oferta, vi na app da Vodafone dizia que começava dia 22 no regulamento diz 19 de dezembro.

Grma por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Ajuda

Boa Tarde, Sou Cliente Vodafone e no passado Domingo - 11/12/2022 - Perdi o meu telemóvel.Segui as indicações do Vosso site e procedi ao pedido de cancelamento do cartão no Site MyVodafone e solicitei a substituição do SIM.Posso saber quando recebere...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos