My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Login da App Web MyVodafone não funciona

O login da App Web MyVodafone não está a funcionar.Será pelo facto de ter feito uma renovação de contrato (e ser considerado um novo contrato)? PS: O pedido POST com url "https://my.vodafone.pt/bin/mvc.do/login/handler" dá o erro "500 Internal Server...

marco72 por Novo Utilizador
  • 1925 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

"Utilização Atual" dá erro em 2 dos 4 números da minha conta.

Tenho 4 números associados à minha conta e, ao consultar a "Utilização Atual" só obtenho resultados, em dois deles, Nos outros dois, obtenho o erro: "HTTP Status 500 – Internal Server Error Type Status ReportDescription The server encountered an unex...

rubencouto por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carreguei o meu telemóvel e o saldo não corresponde

Boa noite, Eu carreguei o telemóvel por ter recebido uma mensagem a dizer que devia fazê-lo para regularizar a minha alteração de tarifário e, primeiramente aparecia o saldo com o carregamento. Mas sem ter feito operação nenhuma desapareceu o dinheir...

Screenshot_20190325-200321.jpg Screenshot_20190325-195839.jpg
ClaudiaDiogo por Novo Utilizador
  • 2544 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

App: Praia em Direto

BoasVenho por este meio informar que a app acima referida está com certos problemas, nomeadamente o índice UV e a temperatura da água. Gostaria que resolvessem isto já uma vez que a época balnear já começou.Obrigada

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 2628 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone ainda com problemas...

Bom dia, O acesso My Vodafone continua com problemas que aparentemente a Vodafone não quer resolver.Faço o login, mas o carregamento dos dados fica com a animação do logo da vodafone e não passsa daí.Já experimentei com o Crome, Firefox e Internet Ex...

dsilvapt por Novo Utilizador
  • 3357 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação

Boa tarde,  quando solicito no my vodafone a chave de ativação para a minha conta dá sempre erro, o que  posso fazer?

Lopes4 por Novo Utilizador
  • 641 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Login App

Desde há uns dias que não consigo fazer login na app, apesar de já estar registado.Não existe opção para recuperar a palavra pass. Solicito a resolução p.f

stefane1 por Ultra Visitante
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

consulta de contratos

Boa noite,  No My Vodafone não tenho disponíveis informações dos contratos. Inicialmente foram celebrados contratos em nome da empresa, sendo que há alguns meses requeri a alteração da titularidade para o meu nome. Tenho em arquivo o pedido de altera...

carlosff por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos