My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chave de ativação

Boa tarde,  quando solicito no my vodafone a chave de ativação para a minha conta dá sempre erro, o que  posso fazer?

Lopes4 por Novo Utilizador
  • 621 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Login App

Desde há uns dias que não consigo fazer login na app, apesar de já estar registado.Não existe opção para recuperar a palavra pass. Solicito a resolução p.f

stefane1 por Ultra Visitante
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

consulta de contratos

Boa noite,  No My Vodafone não tenho disponíveis informações dos contratos. Inicialmente foram celebrados contratos em nome da empresa, sendo que há alguns meses requeri a alteração da titularidade para o meu nome. Tenho em arquivo o pedido de altera...

carlosff por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto por email site myvodafone

Desde 2ªfeira, que quero enviar mail (através do site/myvodafone) com uma reclamação.Após ter preenchido todos os campos, dá sempre erro: " Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"

Je por Visitante Junior
  • 1532 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Registo no myvodafone

Bom dia, Pretendia registar-me no myvodafone, no entanto, não tenho o código de ativação que é enviado por carta (já foi enviada há mais de 1 ano) e não consigo obter através do método do envio de mensagem para o 1551, como devo proceder? Obrigado pe...

tomasreis98 por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo my vodafone

Boa tarde,Estou a tentar registar no my vodafone e após inserir todos os dados, tento pressionar o botão de registo e não dá nada.Nome registo: António Fontinha

O registo de utilizador em MyVodafone nao funciona

Tentei no movel e no PC criar um novo utilizador no meu num de telemovel mas nao passa de Criar a minha conta. O click no botao activado em vermelho nao faz nada. (Tambem a opçao Feedback na pagina principal nao faz nada). Como e que acedo a My Vodaf...

pghislain por Novo Utilizador
  • 1784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sessão da MyVodafone

Bom Dia Vodafone!Gostaria de esclarecer aqui um erro que se refere ao meu início de sessão na App my Vodafone que é o seguinte, sempre que entro na aplicação a mesma encontra se bloqueada com uma mensagem a dizer “A app my Vodafone não está disponíve...

Sandraissa por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos