Após my Vodafone não funciona
Bom dia não consigo aceder a nenhum dos vossos serviços.
Bom dia não consigo aceder a nenhum dos vossos serviços.
Olá,Não consigo aceder ao MyVodafone, nem pela página nem pela aplicação. Se fizer registo, diz que o email já está associado. Se fizer login, diz que a password não está correcta, se enviar mensagem para o 1551, recebo um código cujo resultado é o m...
Boa tarde, nao consigo aceder ao my Vodafone, refere que o meu email nao se encontra atribuido?!!
Ao efectuar o registo de produtos no MyVodafone é pedida uma chave de activação. Quando peço a chave, dá sempre erro. É possivel receber a chave por email?
Após várias tentativas de associar uma conta ao meu portefolio, recebo a mensagem que tal já está associado
O login da App Web MyVodafone não está a funcionar.Será pelo facto de ter feito uma renovação de contrato (e ser considerado um novo contrato)? PS: O pedido POST com url "https://my.vodafone.pt/bin/mvc.do/login/handler" dá o erro "500 Internal Server...
Tenho 4 números associados à minha conta e, ao consultar a "Utilização Atual" só obtenho resultados, em dois deles, Nos outros dois, obtenho o erro: "HTTP Status 500 – Internal Server Error Type Status ReportDescription The server encountered an unex...
Boa noite, Eu carreguei o telemóvel por ter recebido uma mensagem a dizer que devia fazê-lo para regularizar a minha alteração de tarifário e, primeiramente aparecia o saldo com o carregamento. Mas sem ter feito operação nenhuma desapareceu o dinheir...
BoasVenho por este meio informar que a app acima referida está com certos problemas, nomeadamente o índice UV e a temperatura da água. Gostaria que resolvessem isto já uma vez que a época balnear já começou.Obrigada
Bom dia, O acesso My Vodafone continua com problemas que aparentemente a Vodafone não quer resolver.Faço o login, mas o carregamento dos dados fica com a animação do logo da vodafone e não passsa daí.Já experimentei com o Crome, Firefox e Internet Ex...