cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso à App My Vodafone negado

LuisVazzz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, sempre que tento aceder à App My Vodafone (pelo telemóvel) tenho o acesso negado, com a justificação de ter menos de 13 anos.

Visto ter 17 anos gostava de saber como resolver esta situação.

Obrigado

Luís Vaz

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisVazzz,


Agradecemos a sua mensagem.

 

Esta situação ocorre quando o número está categorizado como Menor com Consentimento. Essa designação ocorre quando na adesão o Cliente preenche o formulário de consentimento parental no acesso ao My Vodafone, quando o Yorn X está/foi registado com dados de um Cliente que era menor.

 

Pode desbloquear realizando o o pedido via formulário do consentimento parental ou se deslocar a uma de nossas lojas oficiais.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone