cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade nos acesso ao histórico dos movimentos

catarinaroquedu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Não consigo aceder ao histórico de movimentos na app My Vodafone ou através do site.

No site recebo a seguinte mensagem de erro "Lamentamos. De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde.". No telemóvel diz que tenho de instalar a versão mais recente da aplicação, contudo a versão que uso já é a mais recente. O problema já dura há alguns dias.

Podem ajudar?

Obrigada.

Catarina Duarte 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catarinaroquedu

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade no acesso ao histórico dos movimentos.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone