cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número de telemóvel principal associado à conta vodafone

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte
Reparei que as comunicações e outras informações não estão a ser enviados para o meu número principal (e mais antigo) que deveria ser o único número de contacto, dado que sou eu o titular da conta e responsável pela administração dos vários serviços e números.

Inclusivamente, desde há uns dias começou a interferir com as subscrições do prime (deduzo que seja essa a razão).

Hoje tentei reactivar o amazon prime, porque estou dentro dos 24 meses, e na box apareceu um outro número (que também pago) mas que não é, ou não deveria ser, o default, ainda por cima não deu para alterar, deu erro, e agora aparece a informação de que estão a processar a subscrição. Mas não pode ser para aquele número, como nunca o foi.

Solicito ajuda na resolução desta situação e reversão para o número principal associado à conta dos serviços Vodafone, com a maior brevidade possível.
Omnia quærite in simplicitate cordis
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel-Almeida,

Para que possamos ajudar na situação exposta, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone