A minha atividade

Boa tarde,Recentemente alterei o meu tarifário para o YORN Z com net ilimitada e veio com oferta de subscrição de disney plus, no entanto quando tento ativar aparece sempre no site a seguinte mensagem "Verificámos que já subscreveu o Disney+ através ...
Bom dia,Neste momento encontro me bloqueado de aceder a serviços na app my vodafone como ao vodafone hapoy e à ativação de ofertas (como por exemplo a subscrição do tidal) por motivos de falta de pagamento/carregamento, no entanto não tenho qualquer ...
Boa noite,Esta tarde estive a utilizar os dados móveis e recebi uma aplicação da app my vodafone a informar que me restavam 2 gb de dados, desliguei imediatamente e vi que na app dizia que tinha pouco menos de 2 gb restantes.Acontece que passado umas...
Boa noite.seria possivel receber alguma indicação de quando  o telemovel huawei p20 lite deixará de estar em rutura de stock?
Boa noite, hoje foi me enviado um email a dizer que a entrega do telemóvel que encomendei está atrasada por rutura de stock. Verifiquei e no site não tem a informação de que o telemóvel estivesse esgotado. Seja engano na entrega ou no site, gostaria ...
Votos de
Votos fornecidos a