Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde,
Recentemente alterei o meu tarifário para o YORN Z com net ilimitada e veio com oferta de subscrição de disney plus, no entanto quando tento ativar aparece sempre no site a seguinte mensagem "Verificámos que já subscreveu o Disney+ através do parceiro externo com outro e-mail."
já tentei com os meus 3 emails e nenhum funciona no registo da oferta.
Gostava de obter ajuda na resolução do problema,
Obrigado pela atenção
há 2 semanas
Olá @NiffTip, boa tarde.
Questões relacionadas com a validade do e-mail a ser utilizado na subscrição da oferta Disney+ devem ser tratadas diretamente com o suporte da plataforma. Sugerimos aceder ao Centro de Ajuda da Disney+ para validar a situação. Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
boa noite,
após contactar o suporte da disney+, o mesmo me orientou a pedir para que o suporte da vodafone limpar a associação do parceiro (disney+) ao meu numero/yorn. peço então para que se proceda a essa limpeza, poderei facultar o meu numero por mensagem privada
obrigado pela atenção
há 2 semanas
Olá @NiffTip,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone