cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CANAIS DE OFERTA

ANXAV
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

OLA,

GOSTAVA DE SABER QUAIS OS CANAIS QUE ESTOU COM OFERTA NESTA ALTURA UMA VEZ QUE NÃO CONSIGO ACEDER A NENHUM SEM QUE ME SEJA PEDIDO PARA PAGAR.

6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ANXAV, bom dia.
Podes ver as ofertas negociadas do contrato diretamente na cópia enviada para o teu e-mail ou no My Vodafone (Menu > Conta > Os meus produtos/serviços > Seleciona o teu serviço > Procura a opção “Detalhes do contrato” ou “Documentos”.)
Se não conseguires aceder, seleciona o meu perfil > “Enviar mensagem privada” e indica o número de conta para verificarmos contigo.
Estamos aqui para ajudar 😊
Obrigada,
Brunna_Vodafone

No Documento           No Contribuinte        No de Conta
FT 101/*********    *********              *********

ANXAV
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

No Documento           No Contribuinte        No de Conta
FT 101/*********   *********              *********

Editámos o envio dos dados da fatura, conta e NIF para garantir a tua segurança e privacidade (por estarmos num espaço público), @ANXAV.
Vamos enviar um código por SMS para o número associado à tua conta. Envia esse código por mensagem privada para continuamos o auxílio.
Para isso:
👉 Clica no meu perfil
👉 Seleciona “Enviar mensagem privada”
👉 Partilha o código apenas por lá
Assim conseguimos continuar a ajudar-te com total segurança (RGPD). 🔐
Obrigada,
Brunna_Vodafone

XXXXXX

Olá @ANXAV

Editámos a tua mensagem por motivos de segurança e agradecemos o envio do código.

Enviámos a nossa resposta sobre os canais de streaming incluídos no teu pacote por mensagem privada. Pedimos, por favor, que consultes as tuas mensagens privadas.

Obrigada, 

Barb_Vodafone