A minha atividade
01-03-2022
Boa noite. Eu e a minha namorada estamos desde ontem sem conseguir efectuar qualquer tipo de chamada a partir dos nossos números portugueses Vodafone.Podem esclarecer o que se passa por favor?
08-02-2022
Sem aviso nem alerta por parte da Vodafone, deparei-me esta manhã com o facto de não ter dados móveis.Necessito todos os dias de dados móveis para efectuar a compra de bilhetes para ir trabalhar. Hoje por não ter tido (e continuo sem ter) dados móvei...
19-07-2021
"APPS GRATUITASSerás avisado por notificação Push da app My Vodafone quando gastares 80% do pacote de MB e quando o esgotares."Esta é a informação que nos é dada mas não recebi este aviso e de repente recebo esta SMS:"Esgotaste os 15GB em Apps do teu...
11-07-2021
Tenho recolha dos equipamentos, por fim de contrato, agendada para amanhã de manhã.Acontece que não vou estar em casa por imprevisto de última hora e pretendo reagendar.Agradeço que me contatem novamente.Obrigado.
16-06-2021
Olá. O meu contrato do serviço TV+NET+Voz termina a 06/07/2021 mas gostaria de saber se existe a possibilidade de continuar com as mesmas condições até 07/08/2021 e ai sim, terminaria o contrato. Vou emigrar no final do mês 08/2021 e só por isso é qu...