Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa noite. Eu e a minha namorada estamos desde ontem sem conseguir efectuar qualquer tipo de chamada a partir dos nossos números portugueses Vodafone.Podem esclarecer o que se passa por favor?
Sem aviso nem alerta por parte da Vodafone, deparei-me esta manhã com o facto de não ter dados móveis.Necessito todos os dias de dados móveis para efectuar a compra de bilhetes para ir trabalhar. Hoje por não ter tido (e continuo sem ter) dados móvei...
"APPS GRATUITASSerás avisado por notificação Push da app My Vodafone quando gastares 80% do pacote de MB e quando o esgotares."Esta é a informação que nos é dada mas não recebi este aviso e de repente recebo esta SMS:"Esgotaste os 15GB em Apps do teu...
Tenho recolha dos equipamentos, por fim de contrato, agendada para amanhã de manhã.Acontece que não vou estar em casa por imprevisto de última hora e pretendo reagendar.Agradeço que me contatem novamente.Obrigado.
Olá. O meu contrato do serviço TV+NET+Voz termina a 06/07/2021 mas gostaria de saber se existe a possibilidade de continuar com as mesmas condições até 07/08/2021 e ai sim, terminaria o contrato. Vou emigrar no final do mês 08/2021 e só por isso é qu...
Votos fornecidos a