Boa noite. Eu e a minha namorada estamos desde ontem sem conseguir efectuar qualquer tipo de chamada a partir dos nossos números portugueses Vodafone.Podem esclarecer o que se passa por favor?
Sem aviso nem alerta por parte da Vodafone, deparei-me esta manhã com o facto de não ter dados móveis.Necessito todos os dias de dados móveis para efectuar a compra de bilhetes para ir trabalhar. Hoje por não ter tido (e continuo sem ter) dados móvei...
"APPS GRATUITASSerás avisado por notificação Push da app My Vodafone quando gastares 80% do pacote de MB e quando o esgotares."Esta é a informação que nos é dada mas não recebi este aviso e de repente recebo esta SMS:"Esgotaste os 15GB em Apps do teu...
Tenho recolha dos equipamentos, por fim de contrato, agendada para amanhã de manhã.Acontece que não vou estar em casa por imprevisto de última hora e pretendo reagendar.Agradeço que me contatem novamente.Obrigado.
Olá. O meu contrato do serviço TV+NET+Voz termina a 06/07/2021 mas gostaria de saber se existe a possibilidade de continuar com as mesmas condições até 07/08/2021 e ai sim, terminaria o contrato. Vou emigrar no final do mês 08/2021 e só por isso é qu...
Boa tarde.Já contactei a linha e foi-me dito que não havia excepção, ou seja, não fazendo renovação de contracto passarei a pagar 53.90€.Expliquei que vou emigrar no final do mês 08/2021 e que só pretendia que excepcionalmente mantivessem o meu servi...
Inadmissível. Continuo sem ter acesso ao meu numero de conta no my Vodafone e sem conseguir consultar as facturas na mesma aplicação, aliás, nunca recebi facturas no meu e-mail como ficou acordado aquando do contrato. Fui informado em loja que iriam ...