Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Número conta

mfmf
Visitante
Por volta da hora de almoço liguei 2 vezes para a linha de apoio a solicitar o meu n conta, já que não consigo ver essa informação no myVodafone nem recebo facturas. Foi-me dito que iriam enviar por e-mail indicação para fazer reset e passava a ver o n conta e facturas, mas até agora não recebi qualquer e-mail....
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @mfmf,

 

O número de conta é um dado confidencial não sendo, facultado ao Cliente a não ser pelos meios habituais, como a fatura.  

 

Em todo o caso, para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
mfmf
Visitante
Inadmissível. Continuo sem ter acesso ao meu numero de conta no my Vodafone e sem conseguir consultar as facturas na mesma aplicação, aliás, nunca recebi facturas no meu e-mail como ficou acordado aquando do contrato. Fui informado em loja que iriam resolver o problema e me contactavam em 48h mas elas já passaram... Serviço muito aquém do que tinha em expectativa quando contratei Vodafone.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@mfmf

 

De forma a ser possível verificar a situação, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os dados pedidos pela Marta_Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
mfmf
Visitante
Dados solicitados já enviados por mp e continuo sem respostas mas o problema permanece...
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @mfmf

 

A mensagem privada que nos enviou foi respondida na última sexta-feira em, dia 06 de Março, perto das 14h30, solicitando confirmação de dados. 

 

Aconselhamos a consulta da inbox aqui no Fórum.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais